Esse modo zumbi é impossivel '-'

Não basta eu estar com uma infinidade de armas e itens que não se acumulam juntos (tenho 15 M4 CQBRs no inventario,alem de uma duzia de Galils scopes e outros itens) e agora tem essa onda 15 no mapa,como diabos vamo consegui mata 140 bicho,sendo que a Z8 teve a brilhante ideia de fazer aquela base sofrer alto dano com o MINIMO ataque,desde ontem eu tento passar,até joguei com profissional em modo zumbi (amigo meu) e até ele não conseguiu,simplesmente não da,soube que ao acabar a partida a partida,você pode escolher 1 entre 4 caixas,e em 1 dessas caixas tem um iten permanente,mas não da,esse modo de jogo é bom é otimo,mas é EXAGERADAMENTE dificil.

Comentários

• Seria uma boa os itens acumularem e poder vender os repetidos.
  • Vender até dá mais está bugado e os MODs repassaram esses 2 problemas e essa WAVE 15 é dificil mesmo ainda mais com um time que não sabe colocar as torres no lugar certo
  • Cara, o modo não é dificil... Eu já tenho 10 vitórias nesse mapa.. O que posso te dizer é que a maioria do pessoal ainda não ta sabendo jogar bem no mapa, não sabe onde colocar as torres, evoluir as torres, não colocam o plasma na frente da torre para que atuem em conjunto, não sabem onde plantar as minas... É um mapa diferente dos outros, não adianta equipar uma MG3 e sair atirando feito um louco, tem que pensar, ter estratégia. Colocar o equipamento e saber quando mover esse equipamento pra perto da nave, saber quais mobs tem que matar primeiro...As ondas 14 e 15 são as que o pessoal mais erra, tem que colocar os equipamentos perto da nave e rushar pra matar os Electra (algo asim), aquele mob que solta umas bolas de energia. Eles vão já programados pra destruir todo seu equipamento, pra na onda 15 aparecerem os 140 zumbis e nos fazer perder o jogo. Tem que rushar e matar esse mobs todos, pra preservar o equipamento pra onda 15. Tem que ir repondo as minas e reparando o equipamento durante o jogo, Tem que usar aquele ataque aéreo pra matar os mobs mais resistentes. Em suma, não é difícil, mas tem que pensar pra conseguir vencer. Esse M.Z. é diferente dos demais.
  • uma coisa que eu achei muito sacana nesse modo são aqueles zumbis gordos que caso encoste neles ou se morrerem perto de ti te causam 30 de dano, pois muitas vezes eles surgem de lugares que tu nao espera, ai tu ta matando zumbis na tua frente, vem 2 desses zumbis gordos atras de voce, ai tchau uma vida.
  • soupika5854 escreveu: »
    você e seu amigo profissional boosta, sao uns boosta pois é facil pkrl, ja ganhei kukri ouro, ak fenix, vc e cotoco msm

Bom não sei de onde você veio,mas aqui não é o seu lugar.Esse tipo de comentário desnecessário e agressivo não tem nada a ver.
    TOPICO:

Eu até agora com muito azar o time só quer saber de brincar coloca as torres lá na saida dos bixos fica difícil mesmo...
  • Dica : Jogue com amigos bons em Modo Zumbi e tenha um tipo de comunicação.

Claro que todos tem que ter uma metralhadora boa!!
  • Slayer88 escreveu: »
    Cara, o modo não é dificil... Eu já tenho 10 vitórias nesse mapa.. O que posso te dizer é que a maioria do pessoal ainda não ta sabendo jogar bem no mapa, não sabe onde colocar as torres, evoluir as torres, não colocam o plasma na frente da torre para que atuem em conjunto, não sabem onde plantar as minas... É um mapa diferente dos outros, não adianta equipar uma MG3 e sair atirando feito um louco, tem que pensar, ter estratégia. Colocar o equipamento e saber quando mover esse equipamento pra perto da nave, saber quais mobs tem que matar primeiro...As ondas 14 e 15 são as que o pessoal mais erra, tem que colocar os equipamentos perto da nave e rushar pra matar os Electra (algo asim), aquele mob que solta umas bolas de energia. Eles vão já programados pra destruir todo seu equipamento, pra na onda 15 aparecerem os 140 zumbis e nos fazer perder o jogo. Tem que rushar e matar esse mobs todos, pra preservar o equipamento pra onda 15. Tem que ir repondo as minas e reparando o equipamento durante o jogo, Tem que usar aquele ataque aéreo pra matar os mobs mais resistentes. Em suma, não é difícil, mas tem que pensar pra conseguir vencer. Esse M.Z. é diferente dos demais.

Concordo plenamente em seu comentário....O ideal é jogar sempre que puder com seu clã que vc já conhece os jogadores...Normalmente os mlk só querem fazer frag, se vc não usar estratégia vc não ganha a partida...Jogando com o nosso Clã o "INSONIA" , já temos mais de 30 partidas ganhas nesse modo...Usar a cabeça e não só o dedo no gatilho é o que interessa...Vlw Brother...
  • uUWXJdB.png?1
    Obs: Não é necessario usar a Star Elite, apenas o conjunto sentinela/desastre
    Veja também ESTE TÓPICO, o pessoal da ótimas dicas para facilitar sua vida nesse mapa ;)
  • É achar um time bom que da tudo certo,eu já estou quase terminando o evento:
    kvsx5.jpg
  • Realmente parece impossível com time sem noção, mas é só você montar um time com gente que saiba jogar que passa de boa...
    Esse modo é mais estratégia mesmo, tanto que todos que passei foi revezando com Ak super e Ak silencer usando a bag de m.z lá.

V3dyb2z.jpg
  • iShadoow escreveu: »
    Realmente parece impossível com time sem noção, mas é só você montar um time com gente que saiba jogar que passa de boa...
    Esse modo é mais estratégia mesmo, tanto que todos que passei foi revezando com Ak super e Ak silencer usando a bag de m.z lá.

V3dyb2z.jpg
    A m12 também é uma boa arma para este modo :)
  • soupika5854 escreveu: »
    você e seu amigo profissional boosta, sao uns boosta pois é facil pkrl, ja ganhei kukri ouro, ak fenix, vc e cotoco msm
    vem em conta f,.k pra xingar? quando ver facil pra vc é só a onda 2 ou 3 e fala besteira (risos)

XboxLive eu geralmente morro só na onda 15 pq não da é mt monstro msm kk tente jogar em times bons pq não basta um ou dois ser bom tem que ser o time todo ou não passada onda 15
    aé obs: tente comprar aquela munição ilimitada é uma boa :)
  • É impressionante como tem uns inúteis que vem a esse tópico fazer comentários ainda mais inúteis e destrutivos ao criador.
    Cara é melhor ficar quieto e passar pra outro tópico do que usar sua insignificância pra atacar os outros, ninguém quer saber sua opinião destrutiva, use o fórum e sua vida pelo menos uma única vez para ajudar e fazer um bom comentário, isso não vai te servir pra nada nem tão pouco para o criador do tópico.

@ TÓPIC
    Joguei esse mapa 2 vezes, a primeira perdi na onda 15 porque não sabia de nada, já na segunda vez com o mesmo time praticamente não demos chance para os zumbis, fizemos uma tática rápida sem o uso de TS ou programa de voz e conseguimos facilmente ganhar o mapa. O problema não é o mapa e sim o time, ainda acho esse mapa mais fácil do que o Desespero no modo normal.
  • A_Kid escreveu: »
    É impressionante como tem uns inúteis que vem a esse tópico fazer comentários ainda mais inúteis e destrutivos ao criador.
    Cara é melhor ficar quieto e passar pra outro tópico do que usar sua insignificância pra atacar os outros, ninguém quer saber sua opinião destrutiva, use o fórum e sua vida pelo menos uma única vez para ajudar e fazer um bom comentário, isso não vai te servir pra nada nem tão pouco para o criador do tópico.

@ TÓPIC
    Joguei esse mapa 2 vezes, a primeira perdi na onda 15 porque não sabia de nada, já na segunda vez com o mesmo time praticamente não demos chance para os zumbis, fizemos uma tática rápida sem o uso de TS ou programa de voz e conseguimos facilmente ganhar o mapa. O problema não é o mapa e sim o time, ainda acho esse mapa mais fácil do que o Desespero no modo normal.

Pior o erro não é o modo é o time, Equipe Modo Zumbi 2.0
  • As primeiras vezes achei tenso também. Mas agora que já peguei os macetes, to achando até razoável o nível. Já completei mais de 20 vezes...
  • Não é impossível, basta ter um time bom que fica fácil.
  • NUNCA perdi, mas sempre joguei com amigos e quando um caia da sala e entrava estranhos nós dávamos conta!
    Tenta marcar com seus amigos ou com o pessoal do fórum, usando ts3 pois ajuda bastante a comunicação!
  • É tudo uma questão de time, você pode ser muito bom mas se sair comum time ruim é quase impossivel
  • jogo somente esse modo com amigos que saibam jogar
    ou se nao alguns usam meio de comunicação bem melhor ;.;
    tenho todas arma de caveira camo k
  • Só ontem foram 5 vezes seguidas que consegui, a minha dica é SEMPRE matar aqueles bichos que atiram aquelas bolas e depois matar os gordões para depois focar nos outros e usar uma shotgun e SEMPRE usar aquele predador para matar um aglomerado de zumbis
  • Esse modo não tem segredo, na última rodada fale com o time para deixar a sentinela e o plasma na base e saia de lá, se você ficar na base certamente os Energizer vão destrui-la.