Star Elite: duvida sobre suposta habilidade da personagem
Então quando se abre o bau para realizar a escolha da personagem a um botão para ativar a habilidade da personagem, porém esta em branco, sem nenhuma descrição.
Seria um bug da personagem, ou apenas a versão permanente adquirida com o cartão de mz (disponível na loja por 500zp) tem a habilidade funcional?
Comentários
-
Alguma alma caridosa para sanar a minha duvida?
-
habilidade de nao sofrer granada do proprio time
-
Basta você entrar numa sala e vai ver que não leva dano de granada do mesmo time, independentemente desse botão ai..
-
Basta você entrar numa sala e vai ver que não leva dano de granada do mesmo time, independentemente desse botão ai..
-
O que acontece é que eu tomei dano de granada jogando MF como GR, dai a causa deste tópico...
Entendi...Achei que você não tivesse verificado no jogo. Até o momento, sempre que jogam alguma granada em mim (mesmo time), não tô vendo contar qualquer dano. Mas em MF realmente ainda não testei, talvez o problema esteja na STAR no MF... -
Você conseguiu ela com os prêmios do final da onda 15.. ou ela vem aleatório passando cada onda? tava afim da arma permanente m4qbr pente dublo, mas não sei onde conseguir.. se é na premiação final ou no decorrer das ondas
-
Cara eu acho que apenas reduz o dano de granadas do time, não anula.
Deve ser só um bug ali pra n ver o que tá escrito, mas deve contar a habilidade sim eu acho... -
Davidstoned escreveu: »Você conseguiu ela com os prêmios do final da onda 15.. ou ela vem aleatório passando cada onda? tava afim da arma permanente m4qbr pente dublo, mas não sei onde conseguir.. se é na premiação final ou no decorrer das ondas
Ela e um dos prêmios finais, seja por 7 dias, ou permanente com o cartão especial de mz...Cara eu acho que apenas reduz o dano de granadas do time, não anula.
Deve ser só um bug ali pra n ver o que tá escrito, mas deve contar a habilidade sim eu acho...
Pois é, talvez seja isso, mas não e o que diz ali na descrição da personagem, como sempre z8 fazendo z8tice... -
Então quando se abre o bau para realizar a escolha da personagem a um botão para ativar a habilidade da personagem, porém esta em branco, sem nenhuma descrição.
Seria um bug da personagem, ou apenas a versão permanente adquirida com o cartão de mz (disponível na loja por 500zp) tem a habilidade funcional?
cara quando vc olha a lista de recompensa n aparece nenhuma caixa nela diferente das armas boas e perm ou seja nas caixas gratuitas vem a star perm e nas caixas de chave a m4 cqb pente duplo perm
ou eh bug ou eh habilidade fake -
Eu a tenho (7 days) e ela tá levando dano de granada amiga sim (Egito 2.0 e Navio 2.0)
Permanente se ganha nas caixas aleatórias dos rounds, mas não sei a cor. -
A duvida ainda permanece, sera que alguém da equipe vem aqui se pronunciar?