Parabéns Smilegate!
Muitos já perceberam o quanto eu reclamo e para mim nunca nada está bom (sou assim e continuarei a ser e isso é uma grande virtude minha ).Mas como eu gostei muito das premiações desse MZ 2.0 eu decidi vir aqui fazer um elogio a Smilegate que decidiu trazê-lo para o CF AL.Parabéns SG, dessa vez vocês merecem!
Comentários
-
Concordo, as premiações estão excelentes
O único problema desse modo e que você depende muito do seu time. -
Tmb acho muitas armas boas sendo entreges!
-
Achei excelente também,só acho ruim o seguinte, muitas armas iguais no baú, poderia ter um limite, por exemplo, so ficava no bau as 5 armas com maior duração, não tem a necessidade de ter 15 thompsons no bau kkkkkk e pra piorar a ******** nao vende.. po eu queria vender ( de gratis obvio) e sumir com aquilo do meu bau kkkkk
o evento mensal também tá top, e o 2.0 tambem, pena que nao vou poder completar..hehe -
Sim os premios estão uma delicia, pena que não estão acumulando mais isso é apenas um pequeno detalhe.
-
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
-
Pra quem não gosta de muitas armas acumuladas no baú, é só vender.
Fiz isso com as 14 Dual Colt's 1900 e alguma coisa -
Mesmo eu não sendo um cara que goste de modo zumbi, ficou show.
-
eu já estou REVOLTADO !! acho que já estou virando zumbi ****.realmente ótimo modo excelentes premiações, adorei não e enjoativo vc joga com prazer estão de parabéns.
-
Para ser perfeito só falta darem um jeito naquelas itens que ficam repetidos no bau,as vezes atrapalha um pouco,no mais era um modo de jogo que esperava a muito tempo.
-
Coon fazendo elogios ? é isso mesmo que estou vendo ?
-
As recompensas estão ótimas, e ainda tem gente dizendo que não tem nada free, que só ligam pra quem gasta etc...
-
Pra melhorar eles só precisam fazer os itens acumularem mesmo. Excelente mapa, excelentes recompensas, realmente só elogios a fazer.
-
Ficaria melhor ainda se o itens juntassem os dias
-
Realmente, quem fica reclamando por não ter armas decentes agora é só jogar o modo zumbi 2.0 e terá chances de pegar algo descente
-
Só eu que percebi que nesse modo zumbi está contando kills e deaths no perfil ?
-
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
-
EmersonFntts escreveu: »kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkEmersonFntts escreveu: »kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkCoon fazendo elogios ? é isso mesmo que estou vendo ?