jogo ladrao
eu rodei todas as caixas do evento e ganhei nada e pior que comprei um monte de caixas da mg3 e da m4 comprei 100 caixas de cada e nao ganhei merda nenhuma de arma seus bando de ladrao me manda as armas ou me devolve meu gp ai caralho parece dilma esse jogo só sabe roubar ahhhhhhhhhhhhhhhhh nem quero mais joga só tem hack e o jogo ainda rouba
Comentários
-
cade gm nesse lixo aff por isso os cara usa hack tu gasta um monte de zp e gp e nao ganha merda nenhuma nessas caixas
-
CarlosSlayer escreveu: »eu rodei todas as caixas do evento e ganhei nada e pior que comprei um monte de caixas da mg3 e da m4 comprei 100 caixas de cada e nao ganhei ***** nenhuma de arma seus bando de ladrao me manda as armas ou me devolve meu gp ai ******* parece dilma esse jogo só sabe roubar ahhhhhhhhhhhhhhhhh nem quero mais joga só tem hack e o jogo ainda rouba
Poderia me dizer aonde você tá vendo hask no jogo? e.e
E please, mais respeito, entendi nada, você não explica, fica só falando asneiras e insultos. -
E please, mais respeito, entendi nada, você não explica, fica só falando asneiras e insultos. -
Onde esta o roubo ai? você ganhou essas caixas de graça, so logando e jogando 30 minutos por 7 dias, FOI DE GRAÇA, e pra roletar tem que ter sorte (ou macete, tem cara que ganha demais). Obs: eu também não ganhei. E não tem hask no jogo. ;-;
-
Kakaroto_u escreveu: »Onde esta o roubo ai? você ganhou essas caixas de graça, so logando e jogando 30 minutos por 7 dias, FOI DE GRAÇA, e pra roletar tem que ter sorte (ou macete, tem cara que ganha demais). Obs: eu também não ganhei. E não tem hask no jogo. ;-;
-
CarlosSlayer escreveu: »como pode os cara ganha com 1 caixa e eu nao ganhar com 100 ;-;;;--;-;-;-;-;-;--;--;-;
-
Tá falando besteira...
Eu joguei vários M.F e só o que eu vi foi CHORO
Sobre as caixas, é aleatório ^^ -
CarlosSlayer escreveu: »como pode os cara ganha com 1 caixa e eu nao ganhar com 100 ;-;;;--;-;-;-;-;-;--;--;-;
Okay, um exemplo, voce ve na tv que 100 pessoas ganharam na loteria o premio maximo, mas para essas 100 ganharem quantas perderam?
ja roletei umas 2K de caixa nesse mn de GP e so tenho a awm ferrugem. Sorte uns tem outros nem tanto. -
x escreveu:Label;n549679]
Okay, um exemplo, voce ve na tv que 100 pessoas ganharam na loteria o premio maximo, mas para essas 100 ganharem quantas perderam?
ja roletei umas 2K de caixa nesse mn de GP e so tenho a awm ferrugem. Sorte uns tem outros nem tanto. -
Não concordo com o tom do criador do post. Porém não se iludam o mercado negro é tudo menos sorte. Paz fraterna...
-
TheSiberian escreveu: »Não concordo com o tom do criador do post. Porém não se iludam o mercado negro é tudo menos sorte. Paz fraterna...
Exemplo : Comprei 100 caixas da Ares , um cara que compro 10 pode ganhar , eu que tinha 100 não ganhei "
Eu meu sou prova , comprei 5 caixas do soco inglês , e meu amigo compro 30 eu ganhei com 2 caixas e ele não ganho com 30 então isso é quase igual a roda da fortuna ..
Mais o criador desse tópico esta pedindo reembolso de " GP " ?
Cara GP é igual ZP apenas moedads virtuais do jogo . :sorriso: -
Mercado Negro é sorte.
Você tanto pode ganhar com uma caixa, quanto pode ganhar rodar 100 e não ganhar nada.
Esta discussão está fechada.