Modo Zumbi 2.0
Modo Zumbi 2.0
1- O que é?
R: Este modo veio como uma atualização do modo Zumbi. Neste novo modo o seu objetivo é defender sua nave da horda de Zumbis que querem destruí-la. Um arsenal com Dispositivos de Defesa estará disponível para auxiliar você e seu time nesta missão.
PREPARAÇÃO PARA BATALHA
Itens:
- Modo Zumbi Munição Infinita: com este item todas as armas equipadas na sua bolsa terão pentes de munição ilimitados.
- Onde Comprar: Loja -> Apenas no Modo -> Modo Zumbi.
Modo Zumbi Munição Infinita
- Kit-Médico(g): item usado para recuperar o HP de seu personagem. Restaura 60 HP.
Kit-Médico(g)
- Ficha de Vida: item usado para ressuscitar um soldado morto em combate.
Ficha de Vida
- Cartão-Chave para Recompensa Especial: item usado para obter uma recompensa especial no Modo Zumbi 2.0. Você poderá escolher uma recompensa especial ao vencer uma partida na dificuldade Normal.
- Onde Comprar: Loja -> Apenas no Modo -> Modo Zumbi
Cartão-Chave
02 Prêmio Especial (apenas para quem tem a Cartão-Chave)
- Enchendo a Barra de Combustível: este item fornece 50% de combustível extra ao começar a partida. Durante o jogo, a quantidade de combustível adquirida ao matar zumbis é maior.
- Onde Comprar: No lobby da sala.
Clique em Enchendo a barra de combustível
- Aumento do Poder de Ataque: este item garante poder de ataque aumentado e tempo de invencibilidade dobrado.
- Onde Comprar: No lobby da sala.
Clique em Aumento do Poder de Ataque
SISTEMA DE PRÊMIOS
A cada onda os jogadores possuem chances de ganhar prêmios. Conforme sua pontuação e a quantidade de jogadores na sala as chances de ganhar prêmios aumenta. Os jogadores podem receber até 3 caixas com itens e armas por onda.
Sistemas de Prêmios
PRÊMIO FINAL
Ao vencer a última onda (Modo Normal) todos os jogadores da sala poderão escolher uma caixa com prêmio. São 4 caixas disponíveis e quando uma caixa é escolhida por um jogador ela ficará indisponível para os outros.
Prêmio Final
BARRA DE COMBUSTÍVEL
Combustível é o que alimenta os Dispositivos de Defesa que auxiliarão você e seu time nesta tarefa. Cada zumbi morto fornecerá uma certa quantidade de combustível para você.
Dica: nos momentos difíceis mate os inimigos mais fracos para encher a barra de combustível mais rápido.
Barra de Combustível
DISPOSITIVOS DE DEFESA
- Torre Sentinela:
- A Torre Sentinela é uma metralhadora autônoma que, quando colocada em locais estratégicos, irá auxiliar a matar a horda da zumbis. Quando o zumbi entrar em seu raio de ação a Torre Sentinela não irá parar de atirar até o inimigo ser morto ou a torre ser destruída.
Torre Sentinela
- Mina de Proximidade:
- A Mina de Proximidade possui um alto dano. Colocá-la no caminho dos Zumbis é essencial, ela causará muito dano ao ser ativada por um inimigo mais forte mas será desperdiçada se for ativada por um inimigo mais fraco.
Mina de Proximidade
- Míssil Predador:
- O Míssil Predador é outro dispositivo que causa alto dano. Diferentemente da Mina de Proximidade, o Míssil Predador é utilizado pelo jogador e para isso ele terá que ficar parado mirando no local de ataque. Cuidado para não ficar parado por muito tempo e para não mirar em um local sem inimigos.
Míssil Predador
- Plasma:
- O Plasma é diferente dos outros dispositivos, ele está mais para uma arma de suporte. Este dispositivo causará redução da velocidade de movimentação dos Zumbis, então é uma boa tática colocar ele perto das Torres Sentinelas.
Plasma
SISTEMA DE COMBINAÇÃO
Durante toda a partida os jogadores ganharão prêmios, um desses prêmios é o Projeto de Armas. São 3 projetos de armas disponíveis:
- AK-47 – S – Caveira Camo
- Dual Desert Eagle – Caveira Camo
- M4 CQBR – Pente Duplo
Para criar as armas é necessário ter um dos Projetos da Arma e Moedas suficientes. Acesse seu Baú, vá para a aba de Itens, selecione o projeto da arma que deseja criar e clique em COMBINAR. A arma criada será movida para o seu baú e as moedas e projeto da arma serão consumidos.
Projeto de Armas
Sistema de Combinação
SISTEMA DE RANK
Ao final de cada partida um RANK será atribuído a cada jogador. Este RANK é dependente da pontuação do jogador, combo máximo e tempo de partida. Esse RANK garante EXP extra.
LISTA DE RECOMPENSA
Para ver a Lista de Recompensa deste modo, vá ao jogo e faças o que demonstra as imagens a seguir:
Pronto. Ao clicar nele, você verá a Lista de todas as Recompensas deste Modo. Caso não queira olhar in-game, veja as seguintes imagens abaixo mostrando as Recompensas:
LISTA: CLIQUE AQUI PARA CONFERIR A LISTA DAS RECOMPENSAS DESTE MODO!
TÁTICAS PARA O MODO
Táticas e um time formado é ESSENCIAL à este modo! Estarei deixando alguns Guias de nossos Membros do Fórum para lhes ajudar em táticas!
Guia #1: Táticas do Modo Zumbi 2.0
Guia #2: MZ Catástrofe: Guia
F.A.Q.
1- Das recompensas do novo Modo Zumbi Catástrofe, há algum item que eu possa obter permanente? Se sim, quais são?
R: M4 CQBR – Pente Duplo / Cartão-Chave Especial
S.T.A.R. Elite / Caixas Finais da Partida
2- Minhas armas ganhas neste modo foram não-acumuláveis, está correto isso?!
R: As armas não são acumuláveis por isso foi implementado o sistema de “venda” desses prêmios. O jogador poderá retirar as armas de seu baú desta forma.
3 - Tenho várias Fichas Zumbis (moedas) e não sei como utilizar... Como as utilizo?
R: As Fichas Zumbis servem para combinação de Projeto para gerar uma Arma por 7 dias. Leia a parte onde diz: Sistema de Combinação; de nosso Guia e entenderá como funciona esta combinação.
Caso tenham mais dúvidas, postem neste tópico e em breve estaremos respondendo o mesmo em nosso F.A.Q.
Comentários
-
Ótimo guia, ajudará e muito!
-
Quase impossível terminar uma partida sem a partica cair e aparecer : Erro ao se conectar com o host
-
Otimo Guia
-
GUIA PERFEITO , quem sabe agora eu do sorte de pegar um time bom né.
Uma duvida, pra mim ganhar um dos itens permanente eu tenho que usar o cartão chave especial? ou eles vem assim normalmente como qualquer outro ? e uma dica pra ganhar tem ? -
Nossa valeu, tinha umas coisas muito treta...
-
Não entendi uma coisa. Jogando esse modo eu posso ganhar a star permanentemente? *-
-
Não entendi uma coisa. Jogando esse modo eu posso ganhar a star permanentemente? *-
@topic Belo guia -
[MOD]Newhum, o sistema de vendas de armas da recompensa está BUGADO, não consigo vender nenhuma arma recebida, fui tentar vender a Micro-Fail Scope (Micro-Galil-Scope)... Deu erro
-
Alguem pode me ajudar ???? GANHEI O PROJETO DA M4 PENTE DUPLO E JUNTEI 100 MOEDAS DE OURO, QUANDO COMBINEI GANHEI A M4 DE 7 DIAS!!!
Alem de dar "a sorte" de ganhar o projeto da m4 ainda tem que "dar sorte" de vir permanente???? É isso????:mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad: -
Como faz pra ganhar a M4 pente duplo permanente ?????
Pq usando o projeto mais as 100 moedas que não é!!!! -
Bom guia, me tirou umas dúvidas sobre esse modo/mapa novo
Pelo menos se eu voltar a jogar já vou saber fazer tudo direito -
awdafdfadsfa escreveu: »Como faz pra ganhar a M4 pente duplo permanente ?????
Pq usando o projeto mais as 100 moedas que não é!!!!
Essa M4CQBR não sai nos projetos, você tem que comprar o item "Cartão-Chave para Recompensa Especial" para tentar ganhar essa arma. -
" 2- Minhas armas ganhas neste modo foram não-acumuláveis, está correto isso?!
R: As armas não são acumuláveis por isso foi implementado o sistema de “venda” desses prêmios. O jogador poderá retirar as armas de seu baú desta forma. "
Meu baú já deve ter umas 300 armas! Tá bugado o sistema... Não é possível “vender” arma alguma, e por isso, a cada partida do Catástrofe, fica mais tenso gerenciar o baú, vide tanta arma repetida.
Algumas das armas sequer vem com a opção de descartá-las(vendê-las); e as que estão vindo com a opção, quando você efetua o descarte(venda), ocorre um erro. -
1 Duvida: Tem como conseguir o cartão chave sem comprar na loja de zp? 1 amigo me disse que pode vir 1 cartao chave como recompensa final é vdd? pfv respondam..
-
Dá para vender aquelas armas? O.o
Nem tinha percebido.
Edit
A FN Caveira Rubro não está com a opção de vendê-lá.
E também não estou conseguindo vender nenhuma arma dessas ganhas no M.Z 2.0. -
Gurizada eu vi que não tem muita gente respondendo as perguntas... assim, a STAR ELITE pode vir permanente se vc ganhar ela durante os rounds como os outros itens, dessa mesma forma da pra ganhar uma chave especial também que deve ser muito rara. Pelo que eu entendi as armas permanentes também são ganhadas durante a partida e não ao final dela, e acho que é isso
-
Em breve atualizaremos o tópico com estas informações.[MOD]Newhum, o sistema de vendas de armas da recompensa está BUGADO, não consigo vender nenhuma arma recebida, fui tentar vender a Micro-Fail Scope (Micro-Galil-Scope)... Deu erro
Sim. Reportamos a Desv. sobre, esperamos o mais rápido possível que isto seja consertado. -
Muito bom o tópico, logo logo estarei postando o vídeo de como passar da onda 15, é estratégia que ganha.
-
Achei absurdo a história da recompensa. Já parei de gastar cartão e jogar o modo. Você compra um cartão com zp vira aquele bombeiro famoso de bigode e junta 100 moedas ganha o projeto e vai tirar a ak por sete dias? É isto mesmo Arnaldo? Ridículo.
-
Já morri com o míssil predador na mão umas 10 vezes,parece que depois que pucha ela não da mais para largar.E a barra de ataque nunca enchia.Resultado?Morrer cercado de bicho.Até agora não entendi como funciona corretamente este item.
-
po legal mapa zumbi 2.0 foda e tals mas e as caixas ultimate dragon? 60 caixas e so apareceu? um amigo meu ele ja eh maior de idade e tals ja trabalha boto zp pra krl rodou 300 caixas na ultimate I e 300 na ultimate II e ele ganho 1 arma de cada delas so 1 de cada como assim? nao acha que ta "meio" dificil nao? po ate parei de por zp dps dessa so ano que vem
-
po legal mapa zumbi 2.0 **** e tals mas e as caixas ultimate dragon? 60 caixas e so apareceu? um amigo meu ele ja eh maior de idade e tals ja trabalha boto zp pra *** rodou 300 caixas na ultimate I e 300 na ultimate II e ele ganho 1 arma de cada delas so 1 de cada como assim? nao acha que ta "meio" dificil nao? po ate parei de por zp dps dessa so ano que vem
Teu amigo teve foi sorte isso sim. -
Esses armas de projeto são permanentes ou temporária?
-
MrNando22k escreveu: »Esses armas de projeto são permanentes ou temporária?
Por mais bizarro que possa parecer depois de toda a perigrinação e precausos elas são temporárias.....piada! -
Modo zumbi mais foda ever *-*
-
Mais Eu n To Conseguindo Vender As Arma Que Eu Ganho '-' Tenho Mais de 20 Micro 6841 Da Quela Vermelhinha kk pow ajuda aew
-
HenryMiller escreveu: »E eu que rodei umas 800 caixas Ares e não tirei nada.^^
Teu amigo teve foi sorte isso sim. -
Guia atualizado em algumas partes, obrigado por vosso feedback!
Em breve mais atualizações. -
Não é tão fácil ganhar fichas
-