Itens obtidos no Zumbi 2.0
Vim tirar uma dúvida, se os itens ganhos no modo zumbi 2.0, não juntam os dias vou colocar um print para mostrar melhor.
No print, vários cacetes, várias kris.
No print, vários cacetes, várias kris.
Comentários
-
Então, 90% dos itens não estão acumulando e isso é muito ruim. "Ah, isso é feito para que possa usar as armas em bags diferentes"...Muito ruim isso. Você tem a opção de ganhar vários rifles, várias pistolas e várias facas diferentes, não há necessidade de os itens ficarem espalhados assim. A única que eu tô vendo acumular nesse ZM é a AK fenix, ganhei duas vezes e a tenho por 14 dias. De resto, meu bau tá muito poluido cheio de armas iguais, espero que eles repensem isso e façam os itens acumulares nessa próxima atualização.
-
Espero que ajeitem isso ai, se não consertarem vai desanimar os jogadores...
-
Única coisa que acumula é D.E normal e AK FENIX E M4 '
-
Meu baú tem tanto cacetete que dá pra todos os exercitos do mundo e ainda sobra,
-
Então, 90% dos itens não estão acumulando e isso é muito ruim. "Ah, isso é feito para que possa usar as armas em bags diferentes"...Muito ruim isso. Você tem a opção de ganhar vários rifles, várias pistolas e várias facas diferentes, não há necessidade de os itens ficarem espalhados assim. A única que eu tô vendo acumular nesse ZM é a AK fenix, ganhei duas vezes e a tenho por 14 dias. De resto, meu bau tá muito poluido cheio de armas iguais, espero que eles repensem isso e façam os itens acumulares nessa próxima atualização.
no exato momento no modo zumbi apenas as armas conseguidas dentro da partida n acumulam -
Espero que mudem isso logo .
-
Os itens realmente não se acumulam(não é um erro, é assim mesmo), mas não se preocupe, pretendemos colocar em funcionamento o sistema de vendas, que por enquanto está com problemas