Mapa de_dust2
coloca o mata de_dust2 do cs e um mapa muito top de se jogar coloca e vai fazer sucesso
Comentários
-
Poeira 2 mata, to ligado.
-
Isso ai e portuguêsBR ou a escrita nativa do seu planeta ?
-
Esse mapa já foi solicitado muuuuuuuuuitas vezes seja pelo fórum, facebook ou suporte, mas por motivos desconhecidos até hoje o mesmo não nos foi trago...
-
Título do tópico alterado para um melhor entendimento.
-
Eu gostaria que ele viesse, mas vai ser a mesma história do Deserto e Santória... Milhares de pessoas pedindo esse mapa no fórum, pra depois jogar por uma semana e já voltar pro Castelo...
-
Se fosse o de_dust2 ou de_dust IDENTICO do cs 1.6, seria um grande sucesso nos modos Procurar e Destruir e Confronto entre equipes.
Mas pelo jeito a Z8 Games não tem como botar esses mapas pois os mesmos, acredito eu, sejam de propriedade da Valve, empresa criadora do Counter Strike.
Mas bem que poderiam criar uma imitação da de_dust2 e dar um outro nome né... Mas diversão é sempre bem-vinda. -
Outros 2 mapas muito bons: de_aztec e cs_assault
Bem que poderiam botar um modo pra salvar o refém igual no CS, no mapa cs_assault... Tinha o cs_militia também...
O de_aztec é bom devido ao tamanho, é uma mapa enorme, com muitos caminhos a seguir, seria uma boa pro confronto entre equipes. -
Se fosse o de_dust2 ou de_dust IDENTICO do cs 1.6, seria um grande sucesso nos modos Procurar e Destruir e Confronto entre equipes.
Mas pelo jeito a Z8 Games não tem como botar esses mapas pois os mesmos, acredito eu, sejam de propriedade da Valve, empresa criadora do Counter Strike.
Mas bem que poderiam criar uma imitação da de_dust2 e dar um outro nome né... Mas diversão é sempre bem-vinda.
O viúva negra já é uma cópia modificada de de_dust2 '-' -
Outros 2 mapas muito bons: de_aztec e cs_assault
Bem que poderiam botar um modo pra salvar o refém igual no CS, no mapa cs_assault... Tinha o cs_militia também...
O de_aztec é bom devido ao tamanho, é uma mapa enorme, com muitos caminhos a seguir, seria uma boa pro confronto entre equipes.Veloster2014 escreveu: »
O viúva negra já é uma cópia modificada de de_dust2 '-'
E em outro CF xing ling ja tem esse mapa, apenas mudaram o nome para Desert Gray. -
Poderia vir esse mapa mesmo e torcer pra galera parar de jogar Castelo '-'
-
Poderia vir esse mapa mesmo e torcer pra galera parar de jogar Castelo '-'
-
[QUOTE=[[Matheus;n550959]
Verdade Nego so sabe jogar castelo [/QUOTE]
Cara a maioria gosta do castelo por que na minha opinião é o mapa de P.D mais equilibrado, ele não favorece nenhum tipo de arma todo mundo tem chance: rifle, escopeta, sniper geral tem o seu pedaço, e também não é uma mapa que favorece os camperes, coisa que a maioria dos P.D fazem, no Castelo quem é melhor de mira bota o outro pra deitar, jogar F.P.S em um mapa como Castelo não tem preço para todas as outras coisas existe MasterCard ****