Windows 10
Quero saber quando eu vou poder joga na resoluçao 800x600, acho um absurdo voce ter que troca a resoluçao do windows para o cf rodar em determinada resolução, e que
no meu caso nem resolve.Ja se passsaram 10 dias do lançamento oficial do windows e nada do cf funcionando 100%, que pra min ja era pra estar 100% no dia do lançamento oficial do W10.
no meu caso nem resolve.Ja se passsaram 10 dias do lançamento oficial do windows e nada do cf funcionando 100%, que pra min ja era pra estar 100% no dia do lançamento oficial do W10.
Comentários
-
Aqui também esta com esse problema
-
Estou com mesmo problema, meu cf no looby fica tela pela metade e quando uso a resoluçao 800x600 no jogo tambem fica na metade, pq meu monitor usa 1366x768 mas no game prefiro 800x600
-
Ja mandei ate ticket para a z8 e eles nem me responderam ja tem mais de uma semana que eu mandei é absurdo o modo em que a z8 trata seus players lançar att eles querem neh mas arrumar o cf pro windows 10 n neh ai lançam att o pessoal vai e compra zp pra roletar so visam o dinheiro z8 mercenaria
-
Meio absurdo querer que o jogo fique compatível exatamente no dia do lançamento do W10, não? Como é que vão fazer a compatibilidade funcionar sem nem ter usado o sistema operacional? Complicado.
No momento, colocar a mesma resolução no desktop e no jogo é o que resolve. Se para você não estiver dando certo, relate em nossa página do suporte.