De saco cheio dessa me...
O titulo já diz , to de saco cheio disso cara , é toda sala tem uma criança pra reclama de tudo , a z8 ta pouco se ferrando com os player , é so olhar os eventos , joga 50 hrs em um mes sabe cara , faze uma att em plena 9 hrs da noite fazendo com que varios players que estudam o dia inteiro que trabalham e chegam em casa tarde pra jogar um pouco e batemde cara com um servidor em manuntenção , sem contar que essas att sempre são ridículas , trazendo modos escrotos armas de zp pouco se ferrando pra quem nao pode por , ai se me fala , mas o servidor depende de pessoas que paguem em reskins de armas ridiculas , e eu te digo , EU TENHO 8 VIP MAIS DE 7 MN NA BOST@ DA CONTA INVESTI MEU DINHEIRO MEREÇO UM POUCO DE RESPEITO....
Você entra no jogo pra descontrair um pouco e acaba ficando mais nervoso por conta dessas criança que joga , so atrapalham o jogo , ficam de mimimi pra vip mimimi pra mirado mimimi pra camper , VAI SE FUD.ER CARA ISSO SIM , de volta repito , to de saco cheio mesmo , direto o jogo tem algum problema , direto enche os servidores de hack , direito lançam eventos que acaba bugando tudo , sinceramente não sei por que ainda jogo isso cara , ta cada vez pior as armas , trazendo marterlo e tijolo , pq.p cara , tanta coisa melhor pra trazer , mas nao vamos trazer armas brancas escrotas pra gente lucrar um pouco mais.....
E você criança que chora pra mirão te digo , A POH.A DA SNIPER FOI FEITA PRA MIRAR CACETE , SE EU TO DE GR É PRA DEFENDER NAO PRA SAIR RUSHANDO QUE NEM BABACA E MORRER SEM FAZE NADA DE BOM PRO TIME , falando em time , to totalmente furioso com "times" que jogam P.D e so pensam em si mesmo , apartir de hoje irei fazer o mesmo ,vo entra P.D pra faze kill e nada a mais , quero que o time perca , to de saco cheio de crianças que ficam jogando C.E e vão pro P.D atrapalhar...
Falando em evento de volta pensei no ultimo , na qual varias contas fakes ganharam armas de mn , aonde muitos players que jogam todo o dia não ganham nada nesse tipo de evento , sinceramente , os eventos tão cada vez pior cara , olha esse evento mensal , como alguem que tem mais o menos 1 hora por dia pra jogar vai fazer em 30 dias 50 horas ???
Enfim peço desculpas pelos erros de portugues (meu forte é matematica )
Também peço desculpas a quem não merece ler essas coisas.
Você entra no jogo pra descontrair um pouco e acaba ficando mais nervoso por conta dessas criança que joga , so atrapalham o jogo , ficam de mimimi pra vip mimimi pra mirado mimimi pra camper , VAI SE FUD.ER CARA ISSO SIM , de volta repito , to de saco cheio mesmo , direto o jogo tem algum problema , direto enche os servidores de hack , direito lançam eventos que acaba bugando tudo , sinceramente não sei por que ainda jogo isso cara , ta cada vez pior as armas , trazendo marterlo e tijolo , pq.p cara , tanta coisa melhor pra trazer , mas nao vamos trazer armas brancas escrotas pra gente lucrar um pouco mais.....
E você criança que chora pra mirão te digo , A POH.A DA SNIPER FOI FEITA PRA MIRAR CACETE , SE EU TO DE GR É PRA DEFENDER NAO PRA SAIR RUSHANDO QUE NEM BABACA E MORRER SEM FAZE NADA DE BOM PRO TIME , falando em time , to totalmente furioso com "times" que jogam P.D e so pensam em si mesmo , apartir de hoje irei fazer o mesmo ,vo entra P.D pra faze kill e nada a mais , quero que o time perca , to de saco cheio de crianças que ficam jogando C.E e vão pro P.D atrapalhar...
Falando em evento de volta pensei no ultimo , na qual varias contas fakes ganharam armas de mn , aonde muitos players que jogam todo o dia não ganham nada nesse tipo de evento , sinceramente , os eventos tão cada vez pior cara , olha esse evento mensal , como alguem que tem mais o menos 1 hora por dia pra jogar vai fazer em 30 dias 50 horas ???
Enfim peço desculpas pelos erros de portugues (meu forte é matematica )
Também peço desculpas a quem não merece ler essas coisas.
Comentários
-
Concordo com você.
-
Para de dar ideia, resumindo, cague para o chat, jogue como se fosse só você na sala, criança gosta de atenção, quando não damos ela para de chorar, e desculpe se vou te ofender mas cara, voce dar ideia para isso é Borrice. pura!, Voce provavelmente joga isso a bastante tempo, se bobear até mais do que eu então você sabe como a banda toca nesse jogo, você sabe o que a comunidade do cf em geral é, imatura e estúpida.
O meu conselho pra ti mano, você vai jogar cf al para se entreter e divertir, como todos fazem quando vão jogar, se estressando vai perder todo o conceito de estar na frente do PC naquele momento, ou seja, se ta perdendo tempo nessa merd@!
Faça seu jogo, jogue para se divertir, cague para a comunidade imatura, como eu disse, criança para de mimimi quando não recebe atenção, e não temos nem o vote kick mais para se preocupar.
Flw. -
Amigo bloqueia o chat e seja feliz, não dê bola para os chorões da vida, sempre que começam a me aporrinhar eu desligo o bate-papo e jogo normalmente
-
Incomoda um pouco, mas eu fingo que não é comigo e continuo jogando
-
Poderia falar um moooonte de coisa mas deixa pra lá. te dou duas alternativas para os chorões: 1° desligue o chat geral e continue ou 2° deixe o chat ligado, identifique o char do qqzudo e se foque somente nele. Eu rolo de rir quando faço essa segunda opção, muitos saem e ai continuo a jogar feliz.
-
q fasseeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee
-
Sobre as crianças: basta desligar o chat geral, que só serve para ofensas (depois que eu desliguei meu bom humor no jogo subiu 500%). Sobre as atualizações e eventos: creio que a empresa faz isso de propósito, então não há muito o que fazer, infelizmente. Mas concordo com tudo o que você disse.
-
to cansado tambem mano toda sala que vo sempre tem lixxo pra enche meu saco por causa de arma segredo é manda tomar no ** esses caba.ço de merd,a
-
Sorte que não tem mais vote kicke senão iria ser pior ainda,pois teria que aquentar os WOGL da vida kickando por tudo quanto é motivo,menos uso de cheater.Sim,porque para eles se estiver de Ak-47 e char masculino (eles odeiam mulheres) pode usar cheater a vontade.
-
eita concordo com tudo que vc disse sobre os play de CE jogando PD aff GR ruchando base **** acaba com a graça
-
1 - É cara eu nem sei o que sobre horários ate pq eu nunca vi por esse lado.
1.1 - 8 vips/7MNs , se é o bixão mermo ein.
2 - Sempre tem choro pra vip de quem NÃO TEM VIP, isso é coisa de brasileiro mesmo de
chora pra algo que eles não tem pq se Tivessem iam puxar também pra n fica '' para trás '' .
2.1 - Manda esses mlk se fo.der e zoa eles faz eles chorarem mais ainda PISA NELES COMO SE FOSSEM BARATAS.
2.2 - Pensa pelo lado bom, pelo menos não é a versão Gold no tijolo né kkkk
3 - Isso é uma surpresa pra vc? sempre foi assim, trabalho em equipe é algo raro no CF AL.
4 - Deixa os fake ser felizes tio/Verdade mano, verdade.
4.1 - é complicado isso ai mesmo, mas é a maioria tem esse tempo.. -
Disse tudo lek parágrafo...