De saco cheio dessa me...

O titulo já diz , to de saco cheio disso cara , é toda sala tem uma criança pra reclama de tudo , a z8 ta pouco se ferrando com os player , é so olhar os eventos , joga 50 hrs em um mes sabe cara , faze uma att em plena 9 hrs da noite fazendo com que varios players que estudam o dia inteiro que trabalham e chegam em casa tarde pra jogar um pouco e batemde cara com um servidor em manuntenção , sem contar que essas att sempre são ridículas , trazendo modos escrotos armas de zp pouco se ferrando pra quem nao pode por , ai se me fala , mas o servidor depende de pessoas que paguem em reskins de armas ridiculas , e eu te digo , EU TENHO 8 VIP MAIS DE 7 MN NA BOST@ DA CONTA INVESTI MEU DINHEIRO MEREÇO UM POUCO DE RESPEITO....

Você entra no jogo pra descontrair um pouco e acaba ficando mais nervoso por conta dessas criança que joga , so atrapalham o jogo , ficam de mimimi pra vip mimimi pra mirado mimimi pra camper , VAI SE FUD.ER CARA ISSO SIM , de volta repito , to de saco cheio mesmo , direto o jogo tem algum problema , direto enche os servidores de hack , direito lançam eventos que acaba bugando tudo , sinceramente não sei por que ainda jogo isso cara , ta cada vez pior as armas , trazendo marterlo e tijolo , pq.p cara , tanta coisa melhor pra trazer , mas nao vamos trazer armas brancas escrotas pra gente lucrar um pouco mais.....

E você criança que chora pra mirão te digo , A POH.A DA SNIPER FOI FEITA PRA MIRAR CACETE , SE EU TO DE GR É PRA DEFENDER NAO PRA SAIR RUSHANDO QUE NEM BABACA E MORRER SEM FAZE NADA DE BOM PRO TIME , falando em time , to totalmente furioso com "times" que jogam P.D e so pensam em si mesmo , apartir de hoje irei fazer o mesmo ,vo entra P.D pra faze kill e nada a mais , quero que o time perca , to de saco cheio de crianças que ficam jogando C.E e vão pro P.D atrapalhar...

Falando em evento de volta pensei no ultimo , na qual varias contas fakes ganharam armas de mn , aonde muitos players que jogam todo o dia não ganham nada nesse tipo de evento , sinceramente , os eventos tão cada vez pior cara , olha esse evento mensal , como alguem que tem mais o menos 1 hora por dia pra jogar vai fazer em 30 dias 50 horas ???

Enfim peço desculpas pelos erros de portugues (meu forte é matematica :) )
Também peço desculpas a quem não merece ler essas coisas.

Comentários