Problemas com Ping - Ajude-me Urgente!

Bom dia, boa tarde ou boa noite.

Venho aqui para saber o motivo do meu ping estar alto, eu não estou entendendo bem.
Minha internet é de 6 Megas, porem, está batendo 12 ~ 10 Megas, e ultimamente o ping tem estado bem menor, Estava bom demais.
Não tenho certeza, mas quase que sim, que o ping começou a ficar alto após a atualização Zumbi 2.0
Poderiam me dizer se é problema de latência ou algo relacionado com a minha conexão a internet ou se é realmente o CrossFire AL?

Preciso muito dessa dúvida, e estou muito chateado pelo fato de eu ter ganho a AK-47 Knife black e de que não estou podendo utiliza-la, o crossfire tem coisas boas, coisas ruins, mais independente disso eu estou sempre ativo e não deixo de jogar esse game, mesmo tendo um PC que roda outros jogos, incluindo Warface, Crysis 3, NFS e outros irados aí. Eles trazem coisas " Materiais " por assim dizer, mas não trás um jogo de qualidade, e por isso estou chateado também e quase desistindo de continuar jogando o GAME, jogo quase a 2 anos e pouco, quase desdo inicio do CrossFire e sempre venho me decepcionando, eu acho que eu nunca parei pra elogiar o Crossfire de uma maneira inteligente porque não vejo nada, diferente da jogabilidade de outros jogos e etc, mas, peço perdão e creio que o CrossFire, sim, irá se tornar um jogo melhor e espero que a equipe se Dedique mais em trazer um jogo com ótima jogabilidade, menos bugs, mais protegido e outras coisas. Agradeço demais a vocês Z8Games, toda equipe do CrossFire e etc. Abraços

Comentários