Moedas Zumbi.
Olá , Entrei no Forum Vi Algumas Explicaçoes Sobre Combinar Armas .
Intao Nao Estou Entendendo , Pois Tenho 125 Moedas , e Nao Sei Onde eu posso ir Para Combinar as Armas .
Nao Estou Achando Essa Parte de Escolhe a Arma e Combinar Ela .
Pois as Armas Que Ganhei So Aparecer " VENDER "
Nao Aparecer Mais Nada , Ja Puis em Minhas Bolsa e Nao Entendi .
Teria Como me Ajudar .
Intao Nao Estou Entendendo , Pois Tenho 125 Moedas , e Nao Sei Onde eu posso ir Para Combinar as Armas .
Nao Estou Achando Essa Parte de Escolhe a Arma e Combinar Ela .
Pois as Armas Que Ganhei So Aparecer " VENDER "
Nao Aparecer Mais Nada , Ja Puis em Minhas Bolsa e Nao Entendi .
Teria Como me Ajudar .
Comentários
-
Pra combinar armas você precisa de 100 moedas e um projeto de armas. Esse projeto você também ganha durante as partidas.
Essa é a imagem do sistema de combinação. -
Bom Como eu Disse eu Tenho 125 Moedas , e Nao Estou Conseguindo Achar Essa Pate de Combinar Itens .
Pois as Moedas Nao Tem Nenhuma Option , e as Armas So Tem a Parte de Usa-La e Vende-La
Nao Tem Nada de Combinar Itens e Isso Que Nao Estou Entendendo . -
[FONT=comic sans ms, cursive]Você pode ganhar o "projeto de armas" quando ganha a partida em modo normal.
Você precisa do Projeto de armas e 100 Moedas.[/FONT] -
Provavelmente você não ganhou um projeto de arma para combinar, e sim a arma por dias.
-
Provavelmente você não ganhou um projeto de arma para combinar, e sim a arma por dias.
Ai que tá mesmo com projeto e mesmo com cem fichas mesmo assim combinando a arma são sete dias pelo jeito...Piada não? -
É necessário você ter um Projeto de Arma e 100 Moedas.
Quando você ganha o projeto de arma, ele estará no seu baú na parte ITENS. Vá até lá e procure por ele. Ao achar, clique em Combinar e abrirá uma janela (como demonstrado abaixo) e clique em Combinar novamente, e a arma será enviada ao seu baú temporariamente.
Mais dúvidas?! Acesse este link: http://br.forum.z8games.com/forum/cr...modo-zumbi-2-0
Esta discussão está fechada.