A Barrett M82a1 VIP foi nerfada de novo? Por favor, digam que é um BUG!!!
Sério. Joguei um pouco hoje e parece que nerfaram ela de novo. Ta acontecendo direto de tankarem tiro a queima roupa e um tiro VARADO dela ta dando menos dano que uma AWM varado. Parece que nerfaram ela de novo na ultima atualização... Hoje mesmo eu dei 56 de dano com tiro limpo. Nem foi varado!!! Pra que isto Z8? Pra que tenta nerfa armas que custam o olho da cara????
Aos que lembram como ela tava no passado :
Aos que lembram como ela tava no passado :
Comentários
-
Olhe dei uma testada com ela, e o que acontece algumas vezes e de atirar e o adversário não tomar dano algum.
Agora com tiro limpo e varado está a mesma coisa pra mim. Não sei talvez seja um bug ou algo do tipo. -
Eu presenceei hoje, um rapaz que atirou varado e não matou o cara, só tirou sangue mesmo o.o
-
Ue ela ja foi nerfada antes? aonde q nerfaram?
Então pra quem compro a barret achando q ia vara geral q sai matando no pé...
-
Deve ter sido só um bug. Faz mais alguns testes
-
VitorProbio escreveu: »Ue ela ja foi nerfada antes? aonde q nerfaram?
O outro ai sabe poha nenhuma da arma e quer dar uma de zoeiro.....BIG FAIL. -
E lá vamos nós..
-
VitorProbio escreveu: »Ue ela ja foi nerfada antes? aonde q nerfaram?
Você viu o print e o video que postei??????????????????????????
"ela me mato uma vez com um tiro no pé, logo não ta nerfada" -- Negativo. Antes ela tava tão nerfada que em mutação, a M700 tava dando mais dano e o dano -->>VARADO<<-- dela tava bem inconsistente; só matava varado as vezes. Isto quando o tiro limpo era tankado. Desnerfaram ela, mas parece que tiveram a brilhante ideia de """equilibra-la""" de novo. Parece que vc nem leu a postagem... -
Humm,tomara que seja bug,porque hoje tinha bug para todo lado.Arma Vip não pode ser nefada,custam caro,mesmo na pré venda,e é falta de consideração se fizeram isso.
Bom,vamos esperar alguém da equipe se pronunciar. -
HenryMiller escreveu: »Humm,tomara que seja bug,porque hoje tinha bug para todo lado.Arma Vip não pode ser nefada,custam caro,mesmo na pré venda,e é falta de consideração se fizeram isso.
Bom,vamos esperar alguém da equipe se pronunciar.
Também espero que seja um bug. Os servers tavam muito zoados hoje... De qualquer forma, eu sou contra nerfar itens. Sejam de GP ou de ZP. Por exemplo, com o R+E + Barrett VIP, jogar fica bem mais fácil, no entanto, sou contra nerfar isto, pois vai desagradar jogadores que compraram uma combinação que custa R$220,00 e porque continua sendo possível enfrenta-los full GP. Entre ter um jogo desequlibrado e não poder comprar nenhuma arma, com medo dela ser nerfada amanhã, eu opto pelo jogo ficar desequilibrado. -
Acabei de ganhar a barret ultimate "milagre"
To matando varando com ela, tiro no pé em qualquer lugar mata. -
No modo Herói e Mutação ela tá tirando os danos normais... Só falta eles terem "equilibrado" ela no modo C.E e variantes.
-
Aí você gasta com uma vip, para evitar perder dinheiro no mercado negro e é isso que acontece! Por favor, peço que compactuem com a ideia postada no tópico que vou indicar a seguir! O objetivo do mesmo é a maior valorização dos que investem in-game, aproveitando para reivindicar que os nerfs das armas sejam retirados, queremos igualdade e devida valorização para com nosso investimento! Se não for assim, que paremos de gastar com o game!!!! Post para quem compactuar com as práticas : http://br.forum.z8games.com/forum/crossfire/quartel/544373-pra-quem-gasta-com-cfal-ae-importante/page2
-
Isso do tiro da sniper acertar e não matar (mesmo com o indivíduo sem a proteção de respawn) acontece desde que comecei a jogar o CF AL.Mas tenho que admitir que com a Barrett Vip acontece com mais frequência do que qualquer outra sniper que já usei.Até em P.D onde não existe a possibilidade de ser a proteção do respawn, isso já aconteceu isso comigo.Acertei um tiro no peitoral e nem HP tirou.Vamos rever isso Z8 Games.
-
Uhm vlw por fazer esse tópico vou ver ela como esta ai se tiver algo errado... ai vamos ter mais que uma treta desagradável aqui no fórum de novo!
-
Isso do tiro da sniper acertar e não matar (mesmo com o indivíduo sem a proteção de respawn) acontece desde que comecei a jogar o CF AL.Mas tenho que admitir que com a Barrett Vip acontece com mais frequência do que qualquer outra sniper que já usei.Até em P.D onde não existe a possibilidade de ser a proteção do respawn, isso já aconteceu isso comigo.Acertei um tiro no peitoral e nem HP tirou.Vamos rever isso Z8 Games.
Eu noto que este tipo de coisa acontece bem mais quando o server ta mais instável. -
e a ak 47 dei 4 tiro na cabeça do mlk na modo hs rancou 87 kkkkk'
e a Barret direto dou tiro nos mlk na cada 1 por si não arranca nem dano ... -
o vei o z8 o mod ageitar essas porra ai vei foir nerfada mesmo :mad::mad::mad::mad:
-
To torcendo pra ser só um bug...
-
Como varios aki, estou torcendo também para que seja bug, pois como falaram, se foi nerfada de novo... Se prepara, a treta vai ser pesada.
-
Eles nerfam a VIP e deixa as de M.N fodonas pra você gastar lá,tanto que a Barret Ultimate Dragon ta muito superior que a Barret VIP.
Z8 Safadinha,to ligado nessa zoera ai em. -
Eles nerfam a VIP e deixa as de M.N fodonas pra você gastar lá,tanto que a Barret Ultimate Dragon ta muito superior que a Barret VIP.
Z8 Safadinha,to ligado nessa zoera ai em.
Eu não roleto no MN. Pode vir um NTW-20 com munição explosiva capaz de matar todo mundo num raio de 20m que eu roleto no MN. -
ThanatoosCF escreveu: »
Eu não roleto no MN. Pode vir um NTW-20 com munição explosiva capaz de matar todo mundo num raio de 20m que eu roleto no MN.
Nem eu roleto,consigo jogar com minhas armas de GP mesmo. -
ThanatoosCF escreveu: »Pra que isto Z8? Pra que tenta nerfa armas que custam o olho da cara????
Hum?! Eu testei tantas vezes essa Sniper, jogo TODO O SANTO DIA com ela, Sniper M82A1-Barrett-Predador VIP e desde aquele dia do "conserto" do dano, ela está correta.
Você quer ver provas?! Acabei de jogar com ela em partidas aleatórias e estou com prints mostrando os danos dela nas partidas e um replay no Cairo onde posso matar varado ou não, curioso?
E adivinha, em nenhum momento ela mostrou estar nerfada como vossa senhoria afirma.
Provas:
PRINTS: http://imgur.com/a/STQMi
REPLAY: http://www.4shared.com/file/yACYzIFqce/BarrettM82A1-Predador.html?
Agora, vamos aos fatos. Creio eu que por minha visão de jogador, quando um jogador está com um ping elevado/FPS baixíssimo (ou o ping do mesmo elevou rapidamente ou seu FPS baixou na hora do tiro) ocorre de tirar pouco, até mesmo pelo Bhop pode tirar pouco até na cabeça, já houve casos. Logo, esses são outros casos. Não quer dizer nerf.
M82A1-Barrett é uma arma que tira danos constantes, e coloque constante nisso.
Creio que o seu caso seja os que citei. Sinto muito mas fiz testes e vários outros GMs fizeram também, mas não encontramos PROBLEMA NENHUM na M82A1-Barrett-Predador VIP. -
[QUOTE=[MOD]Newhum;n553664]*New dando zepê pra deixarem matar*
[/QUOTE]
Agora tenta varar uma parede ai pra ver se mata, essa zéoitu só sabe nerfar as coisas!!iii1' #QUEREMOSNOXUDINHEILUDIVORTA #ICÛJULUX -q -
[QUOTE=[MOD]Newhum;n553664]
Hum?! Eu testei tantas vezes essa Sniper, jogo TODO O SANTO DIA com ela, Sniper M82A1-Barrett-Predador VIP e desde aquele dia do "conserto" do dano, ela está correta.
Você quer ver provas?! Acabei de jogar com ela em partidas aleatórias e estou com prints mostrando os danos dela nas partidas e um replay no Cairo onde posso matar varado ou não, curioso?
E adivinha, em nenhum momento ela mostrou estar nerfada como vossa senhoria afirma.
Provas:
Agora, vamos aos fatos. Creio eu que por minha visão de jogador, quando um jogador está com um ping elevado/FPS baixíssimo (ou o ping do mesmo elevou rapidamente ou seu FPS baixou na hora do tiro) ocorre de tirar pouco, até mesmo pelo Bhop pode tirar pouco até na cabeça, já houve casos. Logo, esses são outros casos. Não quer dizer nerf.
Creio que o seu caso seja os que citei. Sinto muito mas fiz testes e vários outros GMs fizeram também, mas não encontramos PROBLEMA NENHUM na M82A1-Barrett-Predador VIP.
[/QUOTE]
E as tantas vezes que acertei o alvo e nem dano retirou?E isso não é só com a Barrett Vip, acontece com outras também.E a proteção de respawn nãoo é uma desculpa, pois isso acontece até em P.D. -
Provas:
Creio que o seu caso seja os que citei. Sinto muito mas fiz testes e vários outros GMs fizeram também, mas não encontramos PROBLEMA NENHUM na M82A1-Barrett-Predador VIP.
[/QUOTE]
Desde quando o ping do jogador vai diminuir no dano da arma ? Pode acontecer de ter a ilusão que acertou, agora diminui o dano de uma arma que tecnicamente deveria explodir o personagem chega a ser engraçado isso que você disse.. -
Provas:
REPLAY: http://www.4shared.com/file/yACYzIFq...Predador.html?
[/QUOTE]
Aparentemente, eu estava com um ping relativamente bom e sempre jogo com pelo menos 100fps. Eu até entendo uma perda de pacotes ou problema de comunicação fazer eu dar um tiro e ele não ser registrado. Agora, o que faz uma arma que tem 500 de dano se "comportar" como uma AWM? Alguma perda de pacote pode fazer isto?Olhe o print, eu acerto VARADO o brow, tiro 39 pts de vida dele e quem morre sou eu. Não que esteja reclamando. Só quero entender o que esta acontecendo. Eu acredito que seja bem mais de algum bug ou problema de comunicação, pois quando minha internet esta mais instável, este tipo de problema é bem mais frequente.
-
Ue ela ja foi nerfada antes? aonde q nerfaram?E lá vamos nós..
Dois inúteis que não acrescentam em nada neste forum.
faz um mês que não coloco ela na bag vou dar uma testada pra ver.