Achei a solução!
Para aquela galera que tava reclamando que os itens do MZ 2.0 não estão somando...
Obs: Este tópico não deve ser levado a sério.
Obs: Este tópico não deve ser levado a sério.
Comentários
-
né assim vc pode usar uma em cada bolsa que as outras não ficam com inveja quando vc usar somente uma :v
Z8 Cade vez zoando mais os jogadores ^^
PALHAÇADA DO KARAII _)_ ... podendo deixar os itens acumular em 1 só nãooooooooo.... eles fazem isso ae -
Uma coleção de CA.cete....tes negros.. Huuum.
-
bem zuado isso de n acumular e pq sao apenas para armas n entendi a logica disso
-
lek isso ai nao é a solução nao, a solução é fazer somar -.-
-
kkkkkkkkkkk
-
EmersonFntts escreveu: »lek isso ai nao é a solução nao, a solução é fazer somar -.-
-
a solução é tirar as armas de MN de premio isso sim ´uma palhaçada com quem gatou seu dinheiro e ganhou ai vc entra na sala com tua arma de MN prenamente e o povo fica falando que é de MZ
-
a solução é tirar as armas de MN de premio isso sim ´uma palhaçada com quem gatou seu dinheiro e ganhou ai vc entra na sala com tua arma de MN prenamente e o povo fica falando que é de MZ
Mas ontem teve uma história engraçada, um mlk tava tentando convencer que a M4A1 Tiger dele era permanente, e dps saiu falando que era amigo de GM e que tinha ganhado permanente, dei muita risada... -
**** curti, quanto mais tempo de Cace.tete melhor rs
-
Finalmente posso por uma em cada bag, sempre quis ter uma em cada bag :rolleyes:
-
Eu acho que está bom do jeito que está.
Eu não me senti incomodado de ter as armas de M.N lá, achei bom para diversificar mais o jogo, e caso o pessoal começar a falar apenas ignore. -
Eu estou achando um pouco estranho, por que meu bau tá com umas 70 armas repetidas e fica difícil achar a que quero, é bem louco, mas parem de reclamar.
Ah, Thor, eu tava na sala quando você virou marechal, rsrs -
ImBoylieber escreveu: »Eu estou achando um pouco estranho, por que meu bau tá com umas 70 armas repetidas e fica difícil achar a que quero, é bem louco, mas parem de reclamar.ImBoylieber escreveu: »Ah, Thor, eu tava na sala quando você virou marechal, rsrs
-
Eu buguei um pouco,porque eu sempre deixo a kukri vip e as luvas super na bag,entao sobra 2 bags para usar,quero usar o machado,cacetete e a kukri ouro,mas entao tenho que deixar um de lado
._. -
Como eu amo a zoeira! :huehue::huehue::huehue::huehue::huehue::huehue::huehue:
-
-
Muita ruim isso, sera que a z8 pretende arrumar isso ou foi feito para ser assim?
Vocês ainda ganha armas brance a m4 cqb, eu só ganho galil e fn ;-; -
ImBoylieber escreveu: »
Meu nick era Boylieber.
Agora é : Guardiano
Por qual motivo você trocou? Era legal cara. -
ImBoylieber escreveu: »
Meu nick era Boylieber.
Agora é : Guardiano
Olha:
http://i.imgur.com/dHp3p6I.jpg