A história de um homem que gostaria de trocar sua conta
Tudo começa quando um cara aleatório aparace querendo ser meu amigo:
Nossa amizade durou muito tempo
Mas ele não desistia, ele queria muito trocar a conta
Pra que quiser saber, você pode entrar em contato com ele através do número 190
O jeito e ficar sem amigos mesmo
Nossa amizade durou muito tempo
Mas ele não desistia, ele queria muito trocar a conta
Pra que quiser saber, você pode entrar em contato com ele através do número 190
O jeito e ficar sem amigos mesmo
Comentários
-
Nossa, que carinha insistente. Provavelmente ele veio com esse papo todo, depois que viu você ganhar as 2 armas lá do outro tópico.
-
Como eu faço pra botar swag na minha conta ? '-'
**** -
Nossa, que carinha insistente. Provavelmente ele veio com esse papo todo, depois que viu você ganhar as 2 armas lá do outro tópico.
Se isso for verdade, eu estou sem palavras. Acabei de postar aquilo. Literalmente consegui aquelas armas e fui postar porque conheço a lei do crossfire que diz:Se você não postar no fórum que ganhou armas no mercado negro, vai perder elas. -
Poooooooo cara ele tinha a USP....deu mole..
-
VitorProbio escreveu: »Como eu faço pra botar swag na minha conta ? '-'
Ou você tem Swag ou você não tem cara. Sinto muito.
Bom, isso ou alguma coisa sobre passar uns 20 minutos procurando fotos na internet pra por em um post que leva uns 5 minutos no máximo pra ler. -
Lucas_Dias escreveu: »Poooooooo cara ele tinha a USP....deu mole..
Pode ver lá, ta escrito: “To: fulano”. Nunca num mundo um cara com uma USP ia trocar a conta por uma com míseros itens como ak-47 gold.
O mais legal e que o cara pareceu mais interessado ainda quando eu disse que tinha USP e M16 na conta. -
IcarusRBRN escreveu: »
Ou você tem Swag ou você não tem cara. Sinto muito.
Bom, isso ou alguma coisa sobre passar uns 20 minutos procurando fotos na internet pra por em um post que leva uns 5 minutos no máximo pra ler. -
Esqueci de deixa a razão da ultima piada para quem não entendeu.
http://br.forum.z8games.com/forum/crossfire/t%C3%B3pico-livre/536859-trote-wwe-legendado -
kkkkkkkkkkk