Equipe Modo Zumbi 2.0 - Crossfire
EQUIPE MODO ZUMBI 2.0
Cada membro do fórum vai fazer uma equipe e essa equipe vai até a sala que foi criada para jogar.
Como funcionaria:
Nesse modo novo é difícil achar jogadores que ajude passar os rounds e não tem um
time bom até o final do modo para isso os membros do fórum vão criar essas salas
para cada equipe fazer modo e assim os jogadores do fórum vai ganhar os rounds
porque no crossfire não tem muito jogadores que saibam fazer o modo zumbi 2.0.
SENHA DAS SALAS: 1020
Nome das Salas: Modo Fórum 2.0
Dia 08/08/2015 irá começar as salas.
(Sala serão criadas em Faca na Caveira - Canal 5 - Sempre as Salas com nome Modo Zumbi 2.0)
Regras
Clans Participante:
Regras
- RESPEITAR TODOS OS JOGADORES;
- PROIBIDO USAR HACKER/QUALQUER TIPO DE PROGRAMA ILEGAL;
- TENHA MATURIDADE;
- NADA DE PROIBIÇÃO DE ARMAS;
- O MEMBRO INSULTOU OU RECLAMOU DE ARMA - 7 DIAS FORA DAS SALAS;
- USOU ALGUM TIPO DE PROGRAMA ILEGAL - 30 DIAS FORA DAS SALAS E DENUNCIA;
- REPETIU ALGUM DOS ATOS - BANIMENTO PERMANENTE;
Clans Participante:
- Sem clas
- Sem clas
- Sem clas
- Sem clas
Usem este tópico para postarem suas prints, relatar experiências, dar novas ideias, etc.
Post de GvIce
Post de GvIce
Comentários
-
bem interessante tipo eu tento ajudar e esplicar como fazer pra terminar o mapa mais os cara nem escuta
-
MaZZaStylle escreveu: »bem interessante tipo eu tento ajudar e esplicar como fazer pra terminar o mapa mais os cara nem escuta
-
Eu vou!
-
Nick: VanHalley
É só entrar em contato. -
Cara,a Aliança do fórum também vai ter salas de M.Z,não acho necessário criar mais um evento,sendo que podemos juntar todos no mesmo lugar.
E sei que tem esse negócio da equipe e tal,mas lá vai estar a galera do fórum de qualquer forma. -
Alguém jogando M.Z ai? Porque tá foda perder no round 15 pois os cara não tem noção.
-
Hoje tem sala!
-
Alguém jogando M.Z ai? Porque tá **** perder no round 15 pois os cara não tem noção.SniperHell escreveu: »Cara,a Aliança do fórum também vai ter salas de M.Z,não acho necessário criar mais um evento,sendo que podemos juntar todos no mesmo lugar.
E sei que tem esse negócio da equipe e tal,mas lá vai estar a galera do fórum de qualquer forma.
Não sei mano -
[QUOTE=[[Matheus;n548755]Hoje tem sala![/QUOTE]
Tem hora pra acabar? Não sei a hora que chego em casa, mas sempre fico até as 1:30hs, 2:00hs -
Eu gostaria de participar
beastt. -
Sala [ON] | Faca na Caveira - Canal 5 - Sala 43
Nome da Sala - Modo Fórum 2.0
Senha:1020 -
_wolfs_ meu nick ja me liguei em varios mine macetes no mapa pra vc tipo morrer só la na onda 15 msm e botar equipamentos em pontos bons =] ja passei da onda 15 umas 4 veses mais pq eu joguei pouco ate agr umas 7 partidas e depende mt do time mais quiser to ai =] e ainda dou aqueles pontinhos extra com a vip e.e
-
_wolfs_ meu nick ja me liguei em varios mine macetes no mapa pra vc tipo morrer só la na onda 15 msm e botar equipamentos em pontos bons =] ja passei da onda 15 umas 4 veses mais pq eu joguei pouco ate agr umas 7 partidas e depende mt do time mais quiser to ai =] e ainda dou aqueles pontinhos extra com a vip e.e
-
[QUOTE=[[Matheus;n549157]
so passei de 15 , 3 vezes com os mulekes do meu clã e um coronel :P[/QUOTE]
sim é bem dificil D; por isso tem que ser um bom time eu fui com meu clã hoje duas e a gente nem passou pela 15 kk -
sim é bem dificil D; por isso tem que ser um bom time eu fui com meu clã hoje duas e a gente nem passou pela 15 kk
-
Deixe seus Nicks para a gente jogar
-
Tentarei comparecer ...
-
Amanhã estou em casa o dia inteiro depois das 13H, quem quiser jogar e/ou tiver um timinho, pois já estou cansado de perder por conta de pros que não sabem jogar.
Nick → beastt. ← -
Hoje achei um belo time, Ganhamos 4 vezes seguidas só não ganhamos a 5 porque não tava kk os 4 foi Rack S '-'
-
Se alguem quiser me add para jogar esse novo modo zumbi, ja cansei de perder por que o time nem construir coisas sabiam e quando sabiam construiam em lugares nada a ver ou não reparavam/upavam os equipamentos, enfim se alguem quiser meu nick e [R]ed-Label? Ja tenho uma noção boa do mapa, mas apenas 1 vitoria ja que sempre que tentou ajudar dando dicas de como fazer me deixam em um vacuo eterno. ¬¬
-
AINDA BEM QUE SOU O BIXÃOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
-
EmersonFntts escreveu: »AINDA BEM QUE SOU O BIXÃOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
-
Boa em . irei participa concerteza
-
Vou lá agora dar uma olhadinha ver se tem salinha...