Assinatura - [GM]Radha
Como não sabia muito oque a gm gosta, fiz essa assinatura pra ela.
3 textos
3 textos
Comentários
-
up.............
-
Nossa, que lindas, [[Matheus! Obrigada!
O [GM]Sky ainda está sem assinatura... Será que alguém que se prontifica a fazer uma assinatura pra ele também? :rolleyes: -
Nossa, que lindas, [[Matheus! Obrigada! :cool:
O [GM]Sky ainda está sem assinatura... Será que alguém que se prontifica a fazer uma assinatura pra ele também? :rolleyes:
[Gm]Radha não fiz a sua muito boa porque não sabia qual personagem você gosta.
Assinatura [GM]Sky.
-
Parabéns camarada ficaram realmente belas.
-
TheSiberian escreveu: »Parabéns camarada ficaram realmente belas.
-
Olá [[Matheus,
Muito obrigado pela assinatura! Ficaram muito boas mesmo.
Eu acho que a minha ficou melhor que a da [GM]Radha, mas não conta pra ela não. -
[QUOTE=[GM] Sky;n551871]Olá [[Matheus,
Muito obrigado pela assinatura! Ficaram muito boas mesmo.
Eu acho que a minha ficou melhor que a da [GM]Radha, mas não conta pra ela não.
[/QUOTE]
kk tbm achei que a sua ficou melhor do que a dela :P Não sei qual personagem ela gosta kk. -
[GM]Sky fala como se eu não estivesse aqui de olho na conversa de vocês, né? :rolleyes:
[[Matheus, a minha personagem é uma carta de Magic: The Gathering chamada Radha, Heir to Keld. Mas gostei da assinatura do jeito que tá (e achei mais legal que a do Sky )! -
[GM]Sky fala como se eu não estivesse aqui de olho na conversa de vocês, né? :rolleyes:
[[Matheus, a minha personagem é uma carta de Magic: The Gathering chamada Radha, Heir to Keld. Mas gostei da assinatura do jeito que tá (e achei mais legal que a do Sky )! -
[[Matheus, a minha personagem é uma carta de Magic: The Gathering chamada Radha, Heir to Keld. Mas gostei da assinatura do jeito que tá (e achei mais legal que a do Sky )!
-
iLT escreveu:[Xablau;n552637]
Tentei '-' -
Também fiz a minha com carinho , Aqui esta [GM]Radha ; Simples ! Talvez eu faço a do [GM]Sky ! rsrsrss
Link da assinatura da Radha : http://i.imgur.com/2En5RgN.png
Se quiser dar créditos fique a vontade . #amoCFAL
by : Gustav1N -
Ficaram todas muito show!
-
Fico muito legal mano parabéns!