mapa zumbi
GM e MOD queria lhe informar que os kill feito dentro do mapa zumbi 2.0 estao sendo tranferido pro KD , isso e normal ? acho que nao,. tem mt gente se aproveitando desse erro pra ficarem positivo. entao se puderem da uma olhada , hoje eu tava com 2 mill e tantos kill , ai fiquei o dia todo jogando modo zumbir e de noite aparecir com 8 mil kill no KD. obrigado e se puderem me recompensar vou gostar mt pq minha conta e nova e ainda n tem nada abraços
Comentários
-
Já vi algumas pessoas relatando isso, deve ser algum tipo de bug.
-
mano isso ai e sim um bug mais cara veja pelo lado bom seu perfil aumentar e outra coisa vc tinha que ta reclamando ou falando pra eles botarem acumlar os intens que ta uma merda toda horar tenque ganhar os mesmo premio e ficar dividido se nao so poderi jogar o novo modo zumbi 2.0 so um vez coisa ridicula que z8 vez por favor z8 acumular os intens se nao vai ser mais um mapa deixado:(:(:(
-
GM e MOD queria lhe informar que os kill feito dentro do mapa zumbi 2.0 estao sendo tranferido pro KD , isso e normal ? acho que nao,. tem mt gente se aproveitando desse erro pra ficarem positivo. entao se puderem da uma olhada , hoje eu tava com 2 mill e tantos kill , ai fiquei o dia todo jogando modo zumbir e de noite aparecir com 8 mil kill no KD. obrigado e se puderem me recompensar vou gostar mt pq minha conta e nova e ainda n tem nada abraços
-
o evento é bom,mais nesse negocio de combinar armas ta tenso,tem q ganha projeto das armas pra poder combinar,e isso é aleatorio não ganhei ainda.
-
black2014201 escreveu: »mano isso ai e sim um bug mais cara veja pelo lado bom seu perfil aumentar e outra coisa vc tinha que ta reclamando ou falando pra eles botarem acumlar os intens que ta uma ***** toda horar tenque ganhar os mesmo premio e ficar dividido se nao so poderi jogar o novo modo zumbi 2.0 so um vez coisa ridicula que z8 vez por favor z8 acumular os intens se nao vai ser mais um mapa deixado:(:(:(