Não consigo entrar no cf ;-;
Toda vez que eu clico no icone do cross fire é clico em ''iniciar'' fica carregando mas depois aparece um erro assim ''HGWC file is changed : w[2007] L[2] Cshell.dll'' pf alguem poderia me ajuda deis de ontem que começou isso !
Comentários
-
Meu CF está dando a mesma coisa desde a ultima atualização. Por favor me ajudem a resolver isso!
-
Siga abaixo o oque os Mods sito.
[QUOTE= [MOD]CarlosD]
Olá,
Meu amigo, veja abaixo:
Ajuda -Explicação do Erro "FILE IS CHANGED" W[2007]
Guias -[CORRIGINDO] Erro file is Chaged.
Desative seu firewall e antivírus para evitar erros de conexões, seguindo abaixo:- Guias - Desativando seu Firewall para evitar erros de Conexão!
- Guias - Coloque seu Cross Fire AL nas Exceções do Antivirus !
[/QUOTE]
[QUOTE=[MOD]Vexare]
Bom dia,
Siga este tópico: Informe o resultado
[/QUOTE] -
Valeu! vou tentar um desses, se não der certo vou reinstalar o cf al
-
durvalfilho1 escreveu: »Valeu! vou tentar um desses, se não der certo vou reinstalar o cf al
-
durvalfilho1 escreveu: »Valeu! vou tentar um desses, se não der certo vou reinstalar o cf al
-
é que ainda ta fazendo download ;-; 162.63MB / 195.19 MB quando terminar e verificar eu respondo , de boa? ;-;
-
tnc pqp esperei umas 6 horas pra ele travar eu ter q cancelar ae quando vou entrar dnv trava numa pasta aew pqp, vou ter que instalar tudo dnv fazer um download novo do setup pra instalar pqp namoral... T-T
-
Olá durvalfilho1,
Viste o tópico postado pelo usuário [[Matheus, veja abaixo:Postado Originalmente por [MOD
CarlosD]
Olá,
Meu amigo, veja abaixo:
Ajuda -Explicação do Erro "FILE IS CHANGED" W[2007]
Guias -[CORRIGINDO] Erro file is Chaged.
Desative seu firewall e antivírus para evitar erros de conexões, seguindo abaixo:- Guias - Desativando seu Firewall para evitar erros de Conexão!
- Guias - Coloque seu Cross Fire AL nas Exceções do Antivirus !
Tente fazer o que fora dito
Vá a pasta version e cole este abaixo:[VERSION] LatestVersion = 5131 MinimalVersion= 5000 OwnVersion = 8 [DOWNLOAD] server1 = http://br.cfpatch.z8games.com/download/ [SERVER] COUNT = 1 IP1 =198.49.89.21 PORT1 =13008 [HGW] PORT=16666 SERVER1=198.49.89.24 POD1=30 SERVER2=198.49.89.25 POD2=30 SERVER3=198.49.89.26 POD3=40
Não esqueça de ir em propriedades da pasta version e marcar somente leitura logo após feito as alterações. -
eu consegui já eu apaguei e desistalei tudo de cf al q tinha no meu pc aew intalei tudo dnv aew deu certo
-
durvalfilho1 escreveu: »eu consegui já eu apaguei e desistalei tudo de cf al q tinha no meu pc aew intalei tudo dnv aew deu certo
........