Problema com CrossFire Windows 10
Olá, estou com um problema no meu Windows 10 ao rodar, antes de falaram que não era pra baixar e tal, os GMs falaram que estava já funcionando no Windows 10, e por isso atualizei... Porém fica com um erro, não fica em tela cheia o LOBBY, é só no Lobby, no Game fica normal. Segue a imagem abaixo.

Comentários
-
Caro jogador,
- Vá até o painel de controle (do seu computador) e coloque a resolução padrão, de acordo com a do CrossFire. Caso você se lembre a resolução do seu windows antigo, selecione a mesma.
- É só mudar a resolução do jogo, quando estiver aberto no lobby, você vai nas configurações, e mude a resolução para a maior que o seu computador suporte, só que se o seu computador for muito antigo, pode causar queda de frames enquanto estiver jogando.
-
[QUOTE=[[Matheus;n547526]Caro jogador,
- Vá até o painel de controle (do seu computador) e coloque a resolução padrão, de acordo com a do CrossFire. Caso você se lembre a resolução do seu windows antigo, selecione a mesma.
- É só mudar a resolução do jogo, quando estiver aberto no lobby, você vai nas configurações, e mude a resolução para a maior que o seu computador suporte, só que se o seu computador for muito antigo, pode causar queda de frames enquanto estiver jogando.
Já estou usando a máxima que meu computador suporta, e essa é a mesma resolução que está no Painel de Controle... O ruim, é que a barra de tarefas impede de eu seguir amigos, ver quem ta online no clã etc. -
Já estou usando a máxima que meu computador suporta, e essa é a mesma resolução que está no Painel de Controle... O ruim, é que a barra de tarefas impede de eu seguir amigos, ver quem ta online no clã etc. -
Olá gamateste,
O Veja o que foi dito abaixo: tente desta forma a resolução que estiver na sua área de trabalho é a resolução que deve ficar no jogo, normalmente quando um programa não esta de acordo com a resolução do sistema ele entra em conflito com o seu gráfico, normalmente isso ocorre com gráficos Intel, para que não haja conflitos de resolução ideal, tente trocar sua resolução e sempre deixando o jogo com a mesma resolução da área de trabalho.Postado originalmente por [GM]Sky
Olá jogadores,
Os erros relacionados ao Windows 10 irão desaparecer aos poucos. Nossos desenvolvedores estão trabalhando para solucionar qualquer possível falha.
Ao erro relacionado ao modo janela, tente colocar a resolução de tela do jogo semelhante ao do windows.
Por exemplo: Se o seu windows está utilizando a resolução 1920x1080, coloque a mesma resolução no seu jogo.
Agradecemos pela compreensão e paciência dos jogadores.
Atenciosamente,
Game Master Sky.