Erro de CF
Alguem pode ajudar aqui , depois da atualização do modo zumbi 2.0 , meu cf demora 10 minutos para abrir e quando abri da Hack detected -.-
OBS: Ja baixei o CF 3 vezes e da a msm coisa
OBS: Ja baixei o CF 3 vezes e da a msm coisa
Comentários
-
Hack TOOL Has been detected - Solução / Solution
Olá caro jogador,
Venho por meio deste post informar o seguinte topico no qual alguns estão tendo esse erro ao jogar o arx gaming, Hack tool has been detected. Acompanhe passo a passo pois não será uma tarefa fácil.O que é este erro :
Esse é um dos erros mais frequentes e comuns do Crossfire! Esse erro é causado pelo X-trap, e verá como agora!Por que causa este erro?
A causa desse erro é por culpa do X-trap!Isso acontece quando o mesmo dá uma rápida desconectada, de 1 segundo, por exemplo.
Isso acontece pois o X-trap têm que estar 100% online com o jogador, mas como dito acima, a causa é pela rápida desconexão com o servidor, em torno de 1 segundo.
Não se preocupe, você não irá perder sua conta, pois como dito lá em cima, é somente erro causado pelo X-trap.
Podemos dizer que ele é causado por 2 coisas também, veja:
Conflito entre o X-trap e seu antivírus (na maioria das vezes o Avast);
Vírus que esteja no seu computador. Baixe o Malware bits para retirar os vírus;COMO resolver?
Para resolver este erro é muito simples! Tente fazer os 3 passos, como será passado nos links abaixo:
Desative seu Firewall;
Coloque o Crossfire nas exceções do antivírus;
Outros : exclua a pasta do X-trap;
--Post de Lols, -
Eu nao tenho Anti- Virus , kk
E no Caso da demora de Carregar o Jogo ? Qual o CASO ? Eu tenho 13 jogos no pc e todos abri na maior rapidez , ja o cf , demora pra carai
E antes da atualização nao tinha isso , Abria Normalmente -
xsScorpioN escreveu: »Eu nao tenho Anti- Virus , kk
E no Caso da demora de Carregar o Jogo ? Qual o CASO ? Eu tenho 13 jogos no pc e todos abri na maior rapidez , ja o cf , demora pra carai
E antes da atualização nao tinha isso , Abria Normalmente
Vírus que esteja no seu computador. Baixe o Malware bits para retirar os vírus;
Outros : exclua a pasta do X-trap; e abra o jogo de novo. -
Valeu , Irei fazer isso ! ^^
-
Alguem me ajude , DPS DA ATUALIZAÇÃO MEU CF DA DANDO ERRO NO #PETCH FIRE alguem me AJUDE ?