quero reenbolso

OLHA AI NO SISTEMA QT JA GASTEI NO MERCADO NEGRO E OLHA QTS ARMA M.N EU TENHO ONTEM RODEI 80 CX NA BARRETT NEM APARECEU O CARA SO PQ E 5 ESTRELA YOUTUBE CONPRA 10 CX RODA I GANHA 2 ARMA COMO PODE ISSO CROSSFIRE TA QUE NEM DILMA NUNCA MAIS VO ENVESTI NESSE JOGO FICO TRISTE COM ISSO NOS AJUDAMOS VCS A CRESCER I AINDA FICA NESSA MALANDRAGEM AI ISSO E UMA FALTA DE RESPEITO COM NOS JOGADORES MINHA BARRETT E MACHADO QUE BOM NADA I UM CARA CHAMADO G2.PATAO CONPRA 10 CX DA NOVA M4 GANHA AS 2 ARMA **** QUERO MINHA ARMA NA MORAL VO PARA DE JOGA DEPOIS DESSA MINHA CONTA E 1 ESTRELA MAIS DE 1000 REAIS GASTO NÃO GANHA NADA DINHEIRO NÃO DA EM ARVORE DEVIA TER A PARTI DE 40 CX GANHA UMA ARMA MAIS NÃO CONPRA 100,200 E I NÃO GANHA:chorao:

Comentários

• [h=2]Termos de Uso Smilegate West, Inc.[/h]
    1. Rescisão
      • Estes Termos são válidos até que seja rescindido. Você pode rescindir os termos deste Contrato, deletando o software do seu computador e encerrando todas as contas SGW registradas por você.
      • Você reconhece e concorda que você não tem direito a qualquer reembolso, indenização, benefícios ou outra compensação por quaisquer compras ou pré-pagamentos efetuados antes da rescisão destes Termos ou como resultado da suspensão ou desativação da sua conta.
    Política Monetária
    • Z8Games Pontos (ZP) Política de Reembolso

Os pontos Z8Games são a moeda virtual usada para comprar itens no jogo. Todos os pagamentos feitos para comprar ZP são finais e não podem ser reembolsadas.
  • eu sei babaca não vo bota mais zp nessa porra vo joga outro jogo cf agora so vez em quando
  • O que você ganha advogando em favor da z8 ?? Tenho certeza que nem 1k de zp vc ganha por isso !!

Esse caras manipulam o M.N e dão armas pra quem eles querem. Os novatos tiveram prioridade no ganho de itens prementes nessa att e isso via contra a política do jogo. Isso é IMORAL !
  • roma9nove escreveu: »
    O que você ganha advogando em favor da z8 ?? Tenho certeza que nem 1k de zp vc ganha por isso !!

Esse caras manipulam o M.N e dão armas pra quem eles querem. Os novatos tiveram prioridade no ganho de itens prementes nessa att e isso via contra a política do jogo. Isso é IMORAL !

E claro que os novatos vao ganhar mais a maioria sao fakes que sao criadas em epoca de evento ate ganhar a arma jogarem e depois esquecerem. ¬¬
    Faltou um limite de patente ali, ou contas criadas ate 1 semana antes participarem 1 semana a partir do evento não ne? ¬¬

Faça como eu, pare de roletar no MN e compre apenas vips, eu ''adorava'' roletar no MN, quando comecei a perceber a dificuldade para ganhar a arma eu parei, roleto? Sim roleto, 1, 2, 5 caixas fora as de evento quando sobra ZP, mas ja sabendo o risco.
  • roma9nove escreveu: »
    O que você ganha advogando em favor da z8 ?? Tenho certeza que nem 1k de zp vc ganha por isso !!

Imoral tá aí uma palavra que expressa bem esse pseudô mercado negro que de mercado negro não tem nada afinal todo comércio paralelo teria como finalidade facilitar não dificultar.
  • nem vip vo conpra mais cara tem um tau de "g2*patrao" compro 10 caixas da nova arma ganho os 2 item da caixa eu compro 80 não ganhei fico pagando de otario gastando dinheiro atoa em uma coisa que não ganha nada ate a de GP e ta ruim de tira 500 cx na m4 camo quais não ganhei foi sai faltando 3 cx
  • A compra de ZP é OPCIONAL , e o que você irá fazer com o ZP, cabe a você!
    Tinha várias opções pra gastar.
    Qual o nome onde você foi gastar? Mercado Negro. Caso não saiba, é um mercado de sorte, Eles não são obrigados a NADA.
    Quer alguma arma garantida? Compra vip.
    Mercado Negro é opção, e não uma obrigação. Você que decidiu arriscar seu dinheiro lá, sabendo dos riscos! tenha consciencia e não venha reclamar aqui no fórum sobre isto, por favor.
    Eles nunca irão te reembolsar nada, ao cadastrar você devia estar ciente, tem os termos, e você devia ler eles.
    Espero que não haja brigas aqui, Também espero que algum MOD feche este tópico.
  • Sortudo ele que compra 10 caixas e ganha as duas armas, mas isso não motivo para vir reclamar aqui, pois vc deveria estar ciente de ter colocado o dinheiro no m.n, como qualquer pessoa deveria.
  • sabe oque e joga isso a 3 anos roleta i não ganha nada os cara pq e 5 estrelas faz video pro youtuber compra 10 cx i ganha a arma sei não apareçe cada babão
  • Vei so fico olhando vcs reclamando qud nao ganhar mn de mz aviso pra vcs pareç de ser bros merda mn de zp so muda a skin nada mais agora o cara v reclamar pq nao ganhar mn de zp e sorte engraçado tb que tanta sortte que quando tem evento de caixas qje eles dam arma apareçe e quando vc vai comprar nen a cor da arma vc ver isso que er engraçado
  • Meu filho,dinheiro não dá em árvores mas o dinheiro é feito de árvores.
  • Amigo, isso não é motivo de choro... coloquei 140k semana passada, ganhei 160cxs jade, roletei tudo e sabe oq eu ganhei? Nada! E sobre os 140K, roletei tudo nas cxs ultimate e também não ganhei nada. Ontem (Sexta-feira) coloquei +70K e ganhei +60cxs jade, advinha só??? Não ganhei nada das cxs Jade :rolleyes:, mas wreet... e os 70K de zp? Enfim, roletei eles também nas caixas ultimate e nada.

Moral da história: Mercado negro é na base da sorte... não adianta ir ver tutoriais e dicas por aí, que não vai adiantar nada se você não estiver em um dia de sorte. E também, compramos porq queremos, ninguém da equipe como MOD ou GM obriga a gente a comprar caixas do mercado negro... Mas pera, eu entendo o seu lado amigo! É decepcionante mesmo a gente comprar 30/60/90 caixas e ver vídeos dos caras ganhando com 1/2/3/5/10 eauhauhauha. Mas fazer oq... Sorte é Sorte!

Em-breve eu vou botar todos os prints de armas que aparecem pra mim no M.N, é de deixar a cara cair no chão.
  • RAMMSTE1N escreveu: »
    Amigo, isso não é motivo de choro... coloquei 140k semana passada, ganhei 160cxs jade, roletei tudo e sabe oq eu ganhei? Nada! E sobre os 140K, roletei tudo nas cxs ultimate e também não ganhei nada. Ontem (Sexta-feira) coloquei +70K e ganhei +60cxs jade, advinha só??? Não ganhei nada das cxs Jade :rolleyes:, mas wreet... e os 70K de zp? Enfim, roletei eles também nas caixas ultimate e nada.

Moral da história: Mercado negro é na base da sorte... não adianta ir ver tutoriais e dicas por aí, que não vai adiantar nada se você não estiver em um dia de sorte. E também, compramos porq queremos, ninguém da equipe como MOD ou GM obriga a gente a comprar caixas do mercado negro... Mas pera, eu entendo o seu lado amigo! É decepcionante mesmo a gente comprar 30/60/90 caixas e ver vídeos dos caras ganhando com 1/2/3/5/10 eauhauhauha. Mas fazer oq... Sorte é Sorte!

Em-breve eu vou botar todos os prints de armas que aparecem pra mim no M.N, é de deixar a cara cair no chão.
    Você pelo visto é tão azarado quanto eu.^^

Para terem uma ideia,roletei mais de 800 caixas somente na armas Ares SS e sabe o que aconteceu?Não ganhei nada,aliais as armas apareceram somente 3 vezes ao lado em todas as caixas que roletei ou seja até para aparecer do lado eu não tenho sorte (admitindo que seja apenas sorte,o que tenho sérias dúvidas).
  • Cara no dia da Att da ultimate dragon, comprei 30k de ZP Roletei nas Caixa ultimate e nao deu em nada, nem apareceu! Quando foi antes de ontem, coloquei 14k de ZP, roletei 10 Caixas e adivinha só? Caiu a M4 Ultimate, e por isso q eu digo, Mercado Negro é Sorte cara ! :/

23lgtch.jpg