Qual foi seu melhor premio no MZ 2.0 até agora ?
E ai pessoal , qual foi seu melhor premio ?
Por enquanto a minha foi uma M4 CQ BR Pente duplo 30 dias :-)
Por enquanto a minha foi uma M4 CQ BR Pente duplo 30 dias :-)
Comentários
-
Ak Silence 7 dias '-'
-
Você ganhou ela durante o jogo? No final? Ou no cartão pra caixa extra?
Quero saber onde ganha a M4 CQ BR pente duplo permanente alguém sabe? Alguém já ganhou? -
Também peguei ela por 30 dias. Arma excelente, quero muito conseguir a versão permanente pente duplo, mas deve ser difícil pra cara*****
-
Você ganhou ela durante o jogo? No final? Ou no cartão pra caixa extra?
Quero saber onde ganha a M4 CQ BR pente duplo permanente alguém sabe? Alguém já ganhou?
A pente duplo foi na de ZP , agora a AP foi nas caixas normais -
M4 CQBR AP 30 dias e as Fênix.
-
A star por 7 dias por enquanto, mas já tenho ak caveira, desert caveira e a kukri ouro
-
MG3-UG, Ak e M4A1 Fênix.
-
Ak silence '-'
Comprei ficha zp mas n vem nada de bom, só besteira msm, horrível! -
Star e M4CQBR.^^
Sera que tem algo que pega permanente? -
M4 CQBR - 3 dias.
-
AK FENIX e... essa deliciosa ''sorte'' ****.
Eu sou o AK]-Sandra.* ;-; kkkkkkkkkkk -
Bem, já ganhei M4A1 e AK47 Fênix, Dual D.E./M1216/MG3/Kris Caveira e a Kukri Oru.
Mas eu só queria aquela AK47-S... -
Com absoluta certeza as mais de 30 FN's de 3 dias.Melhor prêmio desse novo MZ junto com a Micro Galil.
-
Só m4a1 tiger o resto foi algumas armas ruins e equipamentos pro char. Não acho um time bom, sempre tem aqueles que não conserta as mini gun e os plasmas ou no round 15 que ninguém usa o míssil e sai correndo da base deixando-a livre para os monstros atacar.
-
Ak Fênix ...
-
Com certeza a STAR por 7 dias..Mas to com MG3, Dual D.E., M1216 e AK versão caveira camo, além de dezenas de maravilhoras FN vermelhas por 3 dias, Thompsons, MG3 prata, Micro galil scope, etc... Mas o que quero mesmo é a STAR permanente, só não sei se é possível ganhá-la sem comprar aqueles cartões de ZP
-
Peguei a STAR permanente de primeira o.O
-
Mais de 14 dias de dual desert caveira, mais de 30 dias de ak silencer, 1 M4 CQBR 30 dias, 14 dias de star e 1 projeto de ak silencer que falta ficha pra montar e 2 projetos de dual desert que falta também ficha pra montar, meu eu só ganho ak silencer nesse modo, pensei que nunca iria ganhar ela, to dando muita sorte, o ak boa é bem melhor que a rubro -
Peguei a STAR permanente de primeira o.O
Foi com os cartões de ZP que tú ganhou ela ?? -
Ak fenix 7 dias :V
-
m4 fenix e a ak silence e star mais queria a custon artico mais ne mtudo sao rosas na vida neh
] -
Desert Eagle Royal... Não pera essa é do M.N .
Ah eu curti bastante a AK-47 e M4A1 Fênix e a M4CQBR-AP. -
nas caixas free peguei de tudo menos star perm auhuhauhauhahuauh
-
-
Não é aqueeeeeele premio mas foi o melhor que eu consegui, 2 projetos em 1 sala so, tendo em vista q e mo dificil de conseguir :D -
xXHeroixXx escreveu: »
Não é aqueeeeeele premio mas foi o melhor que eu consegui, 2 projetos em 1 sala so, tendo em vista q e mo dificil de conseguir :D
Dificil mesmo é conseguir essa CHAINSAW no MN , AUHEUAHE -
Quero a star permanente :'( já comprei 20 fichas zp e não veio, só vem mg3 ouro.
-
ImBoylieber escreveu: »Quero a star permanente :'( já comprei 20 fichas zp e não veio, só vem mg3 ouro.
Ela tbm vem nas caixas normais , só que tem que ter muita sorte pra ela aparecer , 39 partidas , só vi saindo 1 vez. -
Consegui completar esses dois kits temporários
Tô com um monte de dias dessa Dual e ainda com mais um projeto dela -
Eu gostei mais da kukri ouro ! Quer saber o que é ostentar ? É só ter 1000x FN 2000 rsrsrs #ZUMBI2.0 #amoCFAL