Plante com Justiça, Defuse com Moderação! FORA DAS REGRAS!!!!

Levamos em conta para o julgamento deste membro, apenas a primeira imagem postada pelo jogador, desconsideramos a segunda, e no caso desse rapaz aí, como as imagens são "iguais" com exceção do fundo, não achamos que ele esteve tentando colocar 2 imagens para serem julgadas. E sim mais uma prova que era dele. Até porque ele não disse: "Escolha qual das duas que queres julgar".

Pensamos assim também, se ele colocar outra imagem para julgamento, não necessariamente precisamos desclassificá-lo, apenas julgar a primeira.

Tópico fechado.
Vencedores, passem-me seus Skypes pelo Visitors Messages ou passem as informações pedidas (PSD e QUAL CAIXA QUERES) pela Visitors Messages.

Fala o que quer e fecha o tópico, típico de quem não tem argumentos. Ou famoso, covarde.
Enfim, a regra é clara meu querido,
2. Quantas imagens eu posso enviar? E onde eu devo postá-las?
R: Cada usuário pode enviar apenas 1 imagem. Você pode postá-las aqui mesmo neste tópico!

Se fosse assim como você disse eu poderia ter enviado quantas imagens eu quiser, e se não falasse "Escolha qual das duas queres julgar" estaria concorrendo com todas?
Você não tem argumento algum aparentemente, se tem, mostre-os. Regra é Regra, já não basta defenderem atos racistas, agora vão quebrar regras? Pelo amor de Deus, Z8 já foi melhor.

Se as imagens fossem iguais como você diz, elas não teriam diferenças, o fundo é a principal delas, o que é igual não é diferente, ou vai me dizer que a escola ensina errado sobre isso?
Não tem com o que se defender, junte-se a quem está atacando.

Se quebrar as regras não resulta em desclassificação, RESULTA EM QUE? REGRAS servem de ENFEITES?
#FórumFoiMelhor

Comentários

• #FórumFoiMelhor, Pior fórum ja foi melhor que esse,nunca vi quebrar a propia regra.
  • Pra mim no primeiro colocado realmente acertaram,mereceu ganhar, já os outros dois não vou nem comentar kkkk, eu já sabia que não ia ganhar nada porque quebrei umas das regras e vi só depois, não troquei porque achei que ia quebrar de novo a regra que dizia poder enviar apenas uma imagem e piorar a situação HUEHUE enfim...
  • Lawllliet escreveu: »
    Pra mim no primeiro colocado realmente acertaram,mereceu ganhar, já os outros dois não vou nem comentar kkkk, eu já sabia que não ia ganhar nada porque quebrei umas das regras e vi só depois, não troquei porque achei que ia quebrar de novo a regra que dizia poder enviar apenas uma imagem e piorar a situação HUEHUE enfim...

Cada dia que passa, mais nojo..
  • Olá LuizMatheusN e outros membros,

Entendo a cobrança de vocês mas, como dito na resposta dada pelo [MOD]Newhum (resposta a qual EU passei para ele), não entendi que ele estava tentando colocar 2 imagens para serem julgadas e, se estava, a segunda nem sequer entrou para a seleção das melhores.
    Quando dito que ao colocar outras imagens o jogador estaria quebrando a regra de postar apenas 1, isso automaticamente exclui a segunda imagem de ser julgada mas não diz sobre o que acontece com a primeira. Eu escolhi que a primeira se manteria.

Então respodendo suas dúvidas e que outros jogadores:

"Se fosse assim como você disse eu poderia ter enviado quantas imagens eu quiser, e se não falasse "Escolha qual das duas queres julgar" estaria concorrendo com todas?"
    R: Não, TODAS as outras imagens seriam excluídas e apenas a PRIMEIRA postada entraria para a votação.

"Você não tem argumento algum aparentemente, se tem, mostre-os. Regra é Regra, já não basta defenderem atos racistas, agora vão quebrar regras? Pelo amor de Deus, Z8 já foi melhor."
    R: Os argumentos foram dados, contudo você tem o direito de discordar deles. Por favor, não misture suas frustrações com o jogo com o evento que estamos aqui. Se você tem problemas com supostos atos racistas que "defendemos" crie um tópico na área correta para discutir sobre isso. A sua opinião sobre a Z8, bom, ela é sua.

"Se as imagens fossem iguais como você diz, elas não teriam diferenças, o fundo é a principal delas, o que é igual não é diferente, ou vai me dizer que a escola ensina errado sobre isso?"
    R: Como dito anteriormente, nós não entendemos que a segunda imagem queria entrar para o concurso, entendemos que ele estava mostrando os efeitos utilizados na fonte.

Bom, espero que compreenda minhas respostas.

Até +
  • [QUOTE=[GM]Mike;n551480]Olá LuizMatheusN e outros membros,

Entendo a cobrança de vocês mas, como dito na resposta dada pelo [MOD]Newhum (resposta a qual EU passei para ele), não entendi que ele estava tentando colocar 2 imagens para serem julgadas e, se estava, a segunda nem sequer entrou para a seleção das melhores.
    Quando dito que ao colocar outras imagens o jogador estaria quebrando a regra de postar apenas 1, isso automaticamente exclui a segunda imagem de ser julgada mas não diz sobre o que acontece com a primeira. Eu escolhi que a primeira se manteria.

Então respodendo suas dúvidas e que outros jogadores:

"Se fosse assim como você disse eu poderia ter enviado quantas imagens eu quiser, e se não falasse "Escolha qual das duas queres julgar" estaria concorrendo com todas?"
    R: Não, TODAS as outras imagens seriam excluídas e apenas a PRIMEIRA postada entraria para a votação.

"Você não tem argumento algum aparentemente, se tem, mostre-os. Regra é Regra, já não basta defenderem atos racistas, agora vão quebrar regras? Pelo amor de Deus, Z8 já foi melhor."
    R: Os argumentos foram dados, contudo você tem o direito de discordar deles. Por favor, não misture suas frustrações com o jogo com o evento que estamos aqui. Se você tem problemas com supostos atos racistas que "defendemos" crie um tópico na área correta para discutir sobre isso. A sua opinião sobre a Z8, bom, ela é sua.

"Se as imagens fossem iguais como você diz, elas não teriam diferenças, o fundo é a principal delas, o que é igual não é diferente, ou vai me dizer que a escola ensina errado sobre isso?"
    R: Como dito anteriormente, nós não entendemos que a segunda imagem queria entrar para o concurso, entendemos que ele estava mostrando os efeitos utilizados na fonte.

Bom, espero que compreenda minhas respostas.

Até +[/QUOTE]

E por que isso não está claro no Tópico oficial?

Argumentos inviáveis são descartados. Sobre os atos, já criei o Tópico, vocês o fecham, e Ticket já enviei, o jogador ainda continua jogando, vocês simplesmente o Fecharam e ignoraram. Como eu disse em todos os tópicos e no vídeo que realizei sobre isso, aqui na Z8Games, dinheiro gera proteção.

Se for assim por que não realizam novamente o evento, os membros enviarão quantas imagens eles quisrem, não é?
  • Respondendo novamente à suas dúvidas:

"R: Não, TODAS as outras imagens seriam excluídas e apenas a PRIMEIRA postada entraria para a votação.
    E por que isso não está claro no Tópico oficial?"
    R:Não pensei que isso aconteceria e que causaria tudo isso.

"R: Os argumentos foram dados, contudo você tem o direito de discordar deles. Por favor, não misture suas frustrações com o jogo com o evento que estamos aqui. Se você tem problemas com supostos atos racistas que "defendemos" crie um tópico na área correta para discutir sobre isso. A sua opinião sobre a Z8, bom, ela é sua.
    Argumentos inviáveis são descartados. Sobre os atos, já criei o Tópico, vocês o fecham, e Ticket já enviei, o jogador ainda continua jogando, vocês simplesmente o Fecharam e ignoraram. Como eu disse em todos os tópicos e no vídeo que realizei sobre isso, aqui na Z8Games, dinheiro gera proteção."
    R: Novamente, você tem direito à sua opinião.

"R: Como dito anteriormente, nós não entendemos que a segunda imagem queria entrar para o concurso, entendemos que ele estava mostrando os efeitos utilizados na fonte.
    Se for assim por que não realizam novamente o evento, os membros enviarão quantas imagens eles quisrem, não é?"
    R: Não gastaríamos todo o esforço e tempo para realizar o evento novamente.

Até
  • Acho que não faz mais tanto sentido reclamar agora, os premios ja foram entregues e provavelmente ja roletados. Continuar com isso so vai fazer com que façam menos eventos do que ja fazem lol. Eu sei que você queria ganhar como quase todo mundo que postou la queria mas não foi dessa vez amigo.

E eu mesmo não acho que tenha valido tanto a pena http://i.imgur.com/VbxXDpg.png eu queria a m4 :(
  • Alkx escreveu: »
    Acho que não faz mais tanto sentido reclamar agora, os premios ja foram entregues e provavelmente ja roletados. Continuar com isso so vai fazer com que façam menos eventos do que ja fazem lol. Eu sei que você queria ganhar como quase todo mundo que postou la queria mas não foi dessa vez amigo.

E eu mesmo não acho que tenha valido tanto a pena http://i.imgur.com/VbxXDpg.png eu queria a m4 :(

Sabe que eu queria ganhar, citei isso em algum momento? Pois é filho... Leia o Tópico antes de abrir a "boca".
    Eu sabia que não ganharia, fiz na intenção de ter minha participação, formatei meu Computador a poucos dias, e ainda não organizei meus recursos para edição devivo à internet.
    "R: Não, TODAS as outras imagens seriam excluídas e apenas a PRIMEIRA postada entraria para a votação.
    E por que isso não está claro no Tópico oficial?"

"R: Os argumentos foram dados, contudo você tem o direito de discordar deles. Por favor, não misture suas frustrações com o jogo com o evento que estamos aqui. Se você tem problemas com supostos atos racistas que "defendemos" crie um tópico na área correta para discutir sobre isso. A sua opinião sobre a Z8, bom, ela é sua.
    Argumentos inviáveis são descartados. Sobre os atos, já criei o Tópico, vocês o fecham, e Ticket já enviei, o jogador ainda continua jogando, vocês simplesmente o Fecharam e ignoraram. Como eu disse em todos os tópicos e no vídeo que realizei sobre isso, aqui na Z8Games, dinheiro gera proteção."

"R: Como dito anteriormente, nós não entendemos que a segunda imagem queria entrar para o concurso, entendemos que ele estava mostrando os efeitos utilizados na fonte.
    Se for assim por que não realizam novamente o evento, os membros enviarão quantas imagens eles quisrem, não é?"

Obrigado por responder;

Pois é, como uma empresa de tal porte, acho que deveriam se preocupar mais com os possíveis problemas que podem ocorrer.

Tenho direito à minha opnião, e acredito que vocês deveriam cumprir com a vossa parte, já estão quebrando as próprias regras pela segunda vez(presenciada por mim).

Esforço? Acredito que não houve esforço nenhum, "seu" maior trabalho foi ver todas as imagens e decidir entre as finais, apenas tempo foi necessário.

Vou te poupar o tempo de ler uma mensagem privada minha, e estarei disponibilizando o link aqui mesmo sobre a parte do racismo que comentei, Leia, faz bem.
    Caros jogadores,

Gostaríamos de lembrar a todos que temos uma política rígida contra racismo, preconceito, uso de palavrão e/ou qualquer outra atitude que possa ofender jogadores ou a equipe Z8Games.

Jogadores pegos praticando esses delitos poderão ser bloqueados permanentemente.

Portanto, seja um bom menino ou menina e respeite a todos na nossa comunidade, afinal, estamos aqui para nos divertir!

http://br.forum.z8games.com/forum/crossfire/regras-e-comportamento/397279-preconceito-no-crossfire
  • Agora me digam oque o Herói tem haver com P.D ? no caso da segunda imagem.
  • z8Samuel escreveu: »
    Agora me digam oque o Herói tem haver com P.D ? no caso da segunda imagem.
    Agora vá até o tópico oficial do Evento, e cite para mim, onde está dizendo que deve ser exclusivamente um banner de P&D?