Por favor tirem a opção de kikar na formação dos times zumbi 2.0
Maioria dos hosts te kika na formação e isso não é justo. Se vc não e do clâ ou se é patente alta ou se é patente baixa, etc. etc. etc. . Precisa acabar com isso. Quem quiser fazer um time do seu gosto faz sala fechada e chama os amigos. Estou falando aqui mais pelos muitos casos assim que estou vendo. E tem mais uma: quando estão todos posicionados e ativados para entrar na partida deveria ter uma contagem de 10 segundos e se o host nao der inicio passaria para outro jogador poder iniciar.
Comentários
-
Sério mesmo isso ? ....
-
Eu tenho tido sorte,agora pouco terminei uma partida com 3 caras do mesmo clã.Sei lá,acho que eles viram que tenho muitas Vips e não quiseram kickar ou dei sorte mesmo.^^
Terminamos a partida,e eu jogando de 12 ainda. -
Não, não devem tirar isso, aliás, ainda bem que existe a opção de kikar antes da partida.
time pronto, ok, eles colocam sala aberta, pra caso dê dc em um integrante, ou ele morrer, outro substituir pra dar uma pequena força, e sala fechada não seria possível -
Preconceito com level baixo,eu sofro e muito,mas muito com isso,principalmente no modo zumbi 2.0
-
Eu kiko quando percebo que é novato ou ruim, só por ser novato sou obrigado a carregar nas costas? O modo é bem difícil, exige um time bom.
-
Não é qualquer um que consegue passar este mapa, temos que ver o histórico de zumbi do rapaz, se for ruim, kick.
-
Eu kiko mesmo, passo o rodo sem dó , o modo ja é '' Difícil '' e deixar esses carinha feliz/novatos entrar na sala é pedir pra carregar eles nas costas .
Se bem que agora to com time de MZ 2.0 formado e todos são bons.
*Tiffany* / *Junioor. / _16 / e eu . -
É sério isso?²
-
Eu já fui kickado por patente baixa(antes de entrar na partida é claro) e vou ser sincero. Não os culpo. 99% dos jogadores que eu vejo fazendo anti jogo(não em modo zumbi), travando e pedindo vip, tacando flahs no próprio time, etc, etc, etc; são patentes baixas. O Zumbi 2.0 já não é fácil. Passar com um time relativamente bom já é difícil. Imagine com um time ruim...
-
Não seria mais simples você criar a sua própria sala ?
-
É só você ser o host, camarada.
-
Sério isso mesm?...
A sala é minha, eu que criei ela e eu que escolho quem pode ou não entrar nela ué...
Já que você não quer ser removido crie uma sala e espere outros jogadores entrar nela.
Se uma pessoa quer formar um time de amigos e ela tem o host da sala quem manda é ela. -
Não quer passar por esse problema de ser kikado da sala? Crie uma
O host da sala tem o direito de kikar qualquer um. Ainda mais neste M.Z 2.0, que sem um time bom, é praticamente impossível passar.
Particularmente, sempre kiko da minha sala de M.Z quem não possui um perfil razoável no modo zumbi. -
Maioria dos hosts te kika na formação e isso não é justo. Se vc não e do clâ ou se é patente alta ou se é patente baixa, etc. etc. etc. . Precisa acabar com isso. Quem quiser fazer um time do seu gosto faz sala fechada e chama os amigos. Estou falando aqui mais pelos muitos casos assim que estou vendo. E tem mais uma: quando estão todos posicionados e ativados para entrar na partida deveria ter uma contagem de 10 segundos e se o host nao der inicio passaria para outro jogador poder iniciar.
vc acha justo o cara saber jogar e querer finalizar e n poder pq o outro n sabe eu n acho simplesmente vcs que n saibam jogar jogue no facil pra aprender -
MaZZaStylle escreveu: »
vc acha justo o cara saber jogar e querer finalizar e n poder pq o outro n sabe eu n acho simplesmente vcs que n saibam jogar jogue no facil pra aprender
Não falo por mim mas por todos que querem jogar. No meu caso sou kikado porque acham que vou detonar e na verdade joguei umas trinta partidas com varias patentes e fui ace em toddas no modo zumbi 2.0 -
[QUOTE=[MOD]Wesley;n548639]Não quer passar por esse problema de ser kikado da sala? Crie uma
O host da sala tem o direito de kikar qualquer um. Ainda mais neste M.Z 2.0, que sem um time bom, é praticamente impossível passar.
Particularmente, sempre kiko da minha sala de M.Z quem não possui um perfil razoável no modo zumbi.[/QUOTE]
So pensei que o kik estava fora de moda mas se vc falou pode encerrar o topico. -
Não falo por mim mas por todos que querem jogar. No meu caso sou kikado porque acham que vou detonar e na verdade joguei umas trinta partidas com varias patentes e fui ace em toddas no modo zumbi 2.0 -
HOST: DILMA; ele manda em tudo (pelo menos quando não começou a sala), não adianta choro, quando eu quero jogar eu kiko mesmo, não vou querer jogar com pessoas que não tem noção, passar bem.
Noça çelá qi vui gloussa di maix? :C -
Ja me removeram tbm mas foi por bobeira do host ou pq queria jogar com o clã, ate pq já passei 10 vezes no normal:rolleyes:
-
So pensei que o kik estava fora de moda mas se vc falou pode encerrar o topico.
Esta discussão está fechada.