Algum GM ou Moderador responda Importante!
Hoje fui joga o M.z 2.0 e percebi q a cada partida meus kills subiam 300 kills +ou- quando fui joga meu k/d tava 46k/39k agora esta 50k/39k isso é normal subi o k/d? no m.z
Comentários
-
Aconteceu o mesmo comigo, antes eu tava com kd uns 2k negativo, e agora to 10 positivo o.O
-
Parabéns boca de caçapa
-
boca de caçapa, KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
-
Folqueadoe escreveu: »Hoje fui joga o M.z 2.0 e percebi q a cada partida meus kills subiam 300 kills +ou- quando fui joga meu k/d tava 46k/39k agora esta 50k/39k isso é normal subi o k/d? no m.z
-
VO FALA MESMO AI OQUE VALE O ESFORÇO DE UAM PESSOA Q SOFREU PRA FICAR POSITIVO C DEPOIS VAI UM FOLGADO JOGA UM M.Z PRA SUBI O K/D NA MAIOR TRANQUILIDADE PQ N TEM VONTADE DE SE ESFORÇAR PRA CONSEGUIR OQUE QUER;)
-
GODFATHER vc tem a g16 ares né
-
Cara, não se preocupa, pois as kills extras não "contabilizam". Não existe a opção modo zumbi no perfil, que mostra vitórias/derrotas e kill/death. Então, mais pra frente a Z8 vai tirar essas kills extras e vai voltar tudo ao normal.
-
MVanHalley escreveu: »Cara, não se preocupa, pois as kills extras não "contabilizam". Não existe a opção modo zumbi no perfil, que mostra vitórias/derrotas e kill/death. Então, mais pra frente a Z8 vai tirar essas kills extras e vai voltar tudo ao normal.
-
Como o iury disse... Parabéns boca de caçapa. Como fizeram falando do GP/Exp do super soldado agora estão fazendo com os kills do m.z.
-
Como o iury disse... Parabéns boca de caçapa. Como fizeram falando do GP/Exp do super soldado agora estão fazendo com os kills do m.z.
-
ja comuniquei [gm]viriato [gm] mike e outros [mod]
-
Nem tinha notado,de qualquer maneira KD,assim como patente,não quer dizer mais nada.
-
Folqueadoe escreveu: »vai aprende a subi seu k/d com raça
Sério que quer falar de raça? Ok... Vamos lá então.
Já que fala tanto de raça assim, só deve jogar em sala com no vip, sem itens que dão +%exp, em dia de evento de +%exp deve ficar off...
Fala de raça mas quando vê uma sala contra vários cadetes deve entrar e ficar feliz, fala de raça mas dependendo de como tá o outro time não entra, fala de raça mas duvido que não fez f,k.
Fala de raça então deve tá evitando jogar esse modo zumbi pra não ganhar kill né? Só vai jogar quando parar de contabilizar?
Bem, se você não faz isso aí sim você pode sair falando pra ir upar algo na raça.
E quem disse que esse m.z não é raça? Partida não é rápida.
Deveria ter um kdr especifico pra esse modo, como em outros modos.
E conta MUITA morte sim, mas disso você não fala né?
Por mim deveria contabilizar no K/D sim, mas em um especifico do modo, não no geral, mas se tá lá aproveita pra subir o teu também ué
E repito, como o Iury disse, parabéns boca de caçapa.
Engraçado é que quando tem coisa assim que ajuda os players, cara vem reclamar, mas quando tá prejudicando não vejo nem on no fórum. -
-
esses mlk ve algo de bom no jogo e corre aqui no forum espalha logo logo eles vao equelibra esse modo zumbi e as m4 tambem :rolleyes:
Falaram, falaram, falaram tanto do GP/Exp que tava alto no super soldado, aí quando nerfaram eles vieram reclamar também, vai entender.
Mesma coisa com esse modo agora, fica vendo. -
manin nunca fiz f.k nem f.b nem f.f nada disso e eu estou jogando esse modo pq eu gostei dele n por causa dos kills e eu n falei q m.z n é raça eu falei q os folgados vao ir jogar m.z pra subir o k/d então le direito ta
-
Eu joguei esse modo a tarde inteira, e o meu k/d continuou nos mesmos 228k. Sei lá acho que isso é um bug só para alguns.
-
Folqueadoe escreveu: »manin nunca fiz f.k nem f.b nem f.f nada disso e eu estou jogando esse modo pq eu gostei dele n por causa dos kills e eu n falei q m.z n é raça eu falei q os folgados vao ir jogar m.z pra subir o k/d então le direito ta
-
Folqueadoe escreveu: »manin nunca fiz f.k nem f.b nem f.f nada disso e eu estou jogando esse modo pq eu gostei dele n por causa dos kills e eu n falei q m.z n é raça eu falei q os folgados vao ir jogar m.z pra subir o k/d então le direito ta
Apenas falei aquilo por causa do jeito e do que você me respondeu, por que pra falar daquele jeito deve ser alguém perfeito, não? -
n sou perfeito mas tmb n gosto de tirar vantagens em problemas tanto c for para o bem ou c for para o mal
-
Sente e relaxe, K/D no hj em dia no cf não é mais nada.
Z8 já fez tanta merd* no jogo e muita gente aceitava porque não aceitar mais uma. :huehue: -
Falaram, falaram, falaram tanto do GP/Exp que tava alto no super soldado, aí quando nerfaram eles vieram reclamar também, vai entender.
Mesma coisa com esse modo agora, fica vendo. -
Falo nada só observo.
-
Já devem ter corrigido isso, joguei algumas partidas e meu K/D ficou exatamente da mesma forma.
-
Voce relogou no serve
-
esses mlk ve algo de bom no jogo e corre aqui no forum espalha logo logo eles vao equelibra esse modo zumbi e as m4 tambem :rolleyes:
-
ImBoylieber escreveu: »Acho que ele quer ser NOTADO pela z8. esqueçam ele, sem brigas, rs.