PURA REALIDADE
em Tópico Livre
Vocês já devem ter visto mas...
Tenho um amigo que tá se achando porque foi uma festa e bebeu umas... não tem nem 14 anos
Você tem algum amigo assim também?
Você tem algum amigo assim também?
Comentários
-
Tenho 23 anos, mas na minha época de 8° série-1° ano tinham colegas de 14-15 que se achavam adultos por beber, se drogar e transar.É esse tipo de gente que é bom ver se f0dendo na vida
-
Se eu tivesse amigos opinaria :eek:
Mas é complicado. A sociedade em geral valoriza esse comportamento irresponsável. No ensino fundamental esse tipo de coisa era meio comum (pegação, drogas), mas quando fui para o ensino médio meio que "desapareceu", pois fui para um colégio beeeem melhor. Na faculdade as coisas estão piores (só se fala em festas naquela merd#). Mesmo as pessoas tendo mais de 18 anos, acho que esse tipo de comportamento apenas evidencia o quão irracionais estas são. -
Como o coon la em cima falou tbm tenho 24 anos e passei pelo mesmo que você
-
Esse vídeo infelizmente relata a realidade atual, jogava bola na rua, soltava pipa, pique esconde, polícia e ladrão, pega bandeira, queimado, que saudades dessa época, e nos dias de chuva jogava vídeo game!
Hoje em dia as crianças já nascem navegando na internet, tem tudo mais adiantado que antigamente...
Saudades infância -
Lamentável a infância de hoje...
-
As gerações mudam, hoje em dia com a internet por todo lado, as crianças descobrem as coisa muito cedo, na minha época de adolescente dar um selinho em uma garota era o máximo que podíamos chegar, hoje em dia tudo ficou muito acessível, a internet a tv influencia em muitos esses adolescentes,eu demorei pra saber o que era se,xo drogas e ate mesmo namoro, a criançada da minha época era intacta, nos só queríamos brincar e odiávamos as meninas, hoje em dia nunca mais vi alguém jogando bola na rua brincando, só vejo mlk de 8 anos com uma calça que parece uma saia cheios de brincos e com uma menina de 8 anos de mãos dada.
-
Luz, câmera e alienação.
-
Eu não vou mentir, adoraria ser assim... ser nerd é muita depressão cara, não é divertido que nem tbbt...
-
Ja fiz tudo isso, era legal...na época...agora as coisas são diferentes.
Falem o que quiser mas o refrão dessa musica >>>> All
https://www.youtube.com/watch?v=U9bwW2Ma-BQ -
Esse vídeo infelizmente relata a realidade atual, jogava bola na rua, soltava pipa, pique esconde, polícia e ladrão, pega bandeira, queimado, que saudades dessa época, e nos dias de chuva jogava vídeo game!
Hoje em dia as crianças já nascem navegando na internet, tem tudo mais adiantado que antigamente...
Saudades infância
Nem toda a evolução é benéfica para a sociedade.
Essa nossa infância foi muito boa, hoje em dia ela se tornou uma utopia. -
Sinto muito em dizer isso, mas essa não e primeira geração que se desviou da “verdadeira infância”. Ainda existe que criança que brinca, apesar deles pararem de brincar bem antes. O jeito que as crianças agem hoje em dia não e culpa da tecnologia e sim dos pais delas. Eu nasci e cresci em bairro de traficante, tive computador e video-game desde cedo e mesmo assim tive a gloriosa infância.
-
Saudades infância