''Enviar Relatório de Erro''
Hi Soldier,
Eu não sou muito dessa Área então serei direto. oda vez que jogo um Modo Zumbi,Mutação, Corrida Mortal ou algo do gênero, aparece este erro:
Eu não sou muito dessa Área então serei direto. oda vez que jogo um Modo Zumbi,Mutação, Corrida Mortal ou algo do gênero, aparece este erro:

Comentários
-
Olá GvIce,
Este erro está ocorrendo com frequência?
Este erro começou depois da atualização Modo zumbi 2.0, ou antes? -
MODCarlosD escreveu: »Olá GvIce,
Este erro está ocorrendo com frequência?
Este erro começou depois da atualização Modo zumbi 2.0, ou antes?
Ele ocorre dois rounds depois de entrar na sala. Esse erro começou depois da atualização do Gravitron Modo Difícil. -
Eu também estou com esse mesmo problema, principalmente no Modo Zumbi e Modo Batalha e também algumas vezes que minimizo o meu CF.
-
Morre escreveu:Diabo;n548987]Eu também estou com esse mesmo problema, principalmente no Modo Zumbi e Modo Batalha e também algumas vezes que minimizo o meu CF.
Até agora só da esse Erro, já desinstalei, atualizei os Drivers, alterei a resolução e nada. -
GvIce,
Por favor, quero tentar ajudar vocês que estão com este erro, entre no jogo como administrador e veja se recebeu este erro.
Antes de fazer o dito desative seu firewall e coloque o CF e todas as pastas como exceções do seu antivírus,- Guias - Desativando seu Firewall para evitar erros de Conexão!
- Guias - Coloque seu Cross Fire AL nas Exceções do Antivirus !
Estou no aguardo... -
MODCarlosD escreveu: »GvIce,
Por favor, quero tentar ajudar vocês que estão com este erro, entre no jogo como administrador e veja se recebeu este erro.
Antes de fazer o dito desative seu firewall e coloque o CF e todas as pastas como exceções do seu antivírus,- Guias - Desativando seu Firewall para evitar erros de Conexão!
Estou no aguardo...
Eu fiz o procedimento e o erro persiste, tentei em outras contas e nada. Irei tirar as prints. -
-
Drivers atualizados, executando por administrador e fechando todos os programas antes de iniciar o CrossFire e nada.
-
Estou com o mesmo erro, porém acontece aleatoriamente no m.z 2.0, até consegui terminar algumas partidas para fazer o evento (nem isso estava conseguindo).
Tentei entrar numa partida de modo batalha e nem se quer entra na partida, o jogo fecha, dá uma tela preta e aparece o erro! Chateado com essa situação, contando que isso só começou a aparecer depois desta atualização "zumbi 2.0".
Aguardo informações. -
Estou com o mesmo erro, porém acontece aleatoriamente no m.z 2.0, até consegui terminar algumas partidas para fazer o evento (nem isso estava conseguindo).
Tentei entrar numa partida de modo batalha e nem se quer entra na partida, o jogo fecha, dá uma tela preta e aparece o erro! Chateado com essa situação, contando que isso só começou a aparecer depois desta atualização "zumbi 2.0".
Aguardo informações.
Caro jogador, Olhe Esse tópico.
Guias - Enviar relatório de erro! -
[QUOTE=[[Matheus;n550925]
Caro jogador, Olhe Esse tópico.
Guias - Enviar relatório de erro![/QUOTE]
Fiz tudo o que se pede e nada. -
Fiz tudo o que se pede e nada.
Fez tudo? reinstalação do mesmo utilizando o RevoUnistaller; ele tira tudo sobre o crossfire so instalar e o erro acaba -
W[2007]L[2] o q e isso? como arrumo
-
W[2007]L[2] o q e isso? como arrumo
Caro jogador, veja abaixo:
Ajuda -Explicação do Erro "FILE IS CHANGED" W[2007]
Guias -[CORRIGINDO] Erro file is Chaged.
Desative seu firewall e antivírus para evitar erros de conexões, seguindo abaixo:- Guias - Desativando seu Firewall para evitar erros de Conexão!
Aguardo resultados..
Por:[MOD]CarlosD -
[QUOTE=[[Matheus;n552009]
Fez tudo? reinstalação do mesmo utilizando o RevoUnistaller; ele tira tudo sobre o crossfire so instalar e o erro acaba[/QUOTE]
Eu tinha o CrossFire salvo em um HD, mas do mesmo jeito apaguei até as pastas que ficaram a sobra em meu computador e nada. -
Hi Soldier,
Para solucionar o erro tente o seguinte tutorial:
1° Desistale seu CrossFire direto pelo Painel de Controle
2° Se sobrar alguma pasta em seu diretório instalado o Crossfire , exclu-a.
3° baixe novemente o Downloader do Crossfire.
4° Na hora de instalação , desative seu anti virus e firewall. -
4° Na hora de instalação , desative seu anti virus e firewall.
Então ele fez tudo, e não arrumou o erro. -
4° Na hora de instalação , desative seu anti virus e firewall.
Eu fiz tudo isso e nada.