Nem o kit granada acumula. Ai já é demais.
Essa história das armas do modo zumbi não acumularem tem dado o que falar, as armas até da pra aceitar, da pra colocar a kukri em varias bags e talz, mas o kit granada não acumular já é demais. O que eu vou fazer com esse outro kit granada?... É praticamente inútil.
Poderiam dar um jeito nisso, por que já até comecei a vender os itens de 3 dias, muita micro galil e cassetete
Poderiam dar um jeito nisso, por que já até comecei a vender os itens de 3 dias, muita micro galil e cassetete
Comentários
-
Creio que esse seja o mesmo caso de ganhar bags no MN de GP: se reparar bem elas não acumulam com a da loja.
-
Creio que esse seja o mesmo caso de ganhar bags no MN de GP: se reparar bem elas não acumulam com a da loja.
Realmente é bem chatinho isso, mas uma duvida que acabei de ter é, caso eu ganhar mais um kit granada, será que ele acumula com esse que acabei de ganhar ou fica um terceiro por 7 dias? Seria bem chato mais um... Mas pra todos os efeitos mandei um Ticket, solicitando a soma do item. -
Como o Vash falou, é porque aquele la é da loja ou da missão mensal, ai não soma, por exemplo, eu tinho 70 dias de Kit C4 de antes do MN de GP, ai comecei a roletar e to com 2 Kit C4,
1 de 70 dias e ouro de 1600 dias. -
Realmente isso tá bem chato, pra quem curte esse MZ 2.0 o bag tá uma bagunça só. Dezenas de itens iguais repetidos. Seria muito melhor colocá-los para acumular, espero que consertem isso.
-
isso é bug pq o meu kit ta em 500 dias e a bag ta em 200 e poucos '-'