Compinação de Armas Zumbi 2.0

Como é que se combina armas Zumbi 2.0? Alguém pode me ajudar a mostrando por Prints, pois ainda não entendi como é que funciona isso... Falta só isso para eu completar o Evento "Invasão Zumbi"...

Comentários

• Simples: Você vai ganhar o projeto da arma, que vai para a aba "Itens" do seu báu. Você vai procurar esse projeto nesse local, vai clicar num botão que está nele. Se tiver 100 moedas de ouro ( ou fichas), que você ganha durante a partida de ZM 2.0, você apertará outro botão e vai gerar a arma do projeto por alguns dias ( peguei de 7 dias, não sei se há por 14 e 30). Enfim, é tudo bem simples e intuitivo.
  • Slayer88 escreveu: »
    Simples: Você vai ganhar o projeto da arma, que vai para a aba "Itens" do seu báu. Você vai procurar esse projeto nesse local, vai clicar num botão que está nele. Se tiver 100 moedas de ouro ( ou fichas), que você ganha durante a partida de ZM 2.0, você apertará outro botão e vai gerar a arma do projeto por alguns dias ( peguei de 7 dias, não sei se há por 14 e 30). Enfim, é tudo bem simples e intuitivo.
    Isso mesmo.