Uma dica pra quem ta com dificuldade de fazer o evento das caixas zumbi
Joguem corrida mortal antes pra conseguirem fazer um bom numero de pontos que vai ajudar mt para pegar rank S ou SS
Comentários
-
:O Verdade **** nem lembri, me add la?
-
To sofrendo para pegar as ultimas fichas para completar o segundo projeto. Rank S é fácil, não sei direito como funciona o Rank, mas se for por pontos, tenho a RPK.
-
Acho que a parte mais difícil do evento nem é pegar ranking e sim criar as armas,pois as vezes não vem a formula de jeito nenhum.
-
ja completyei
-
To sofrendo para pegar as ultimas fichas para completar o segundo projeto. Rank S é fácil, não sei direito como funciona o Rank, mas se for por pontos, tenho a RPK.
Pra mim também, antes eu ficava "só vem ficha, que mer**", agora eu tô me matando pra ganhar... <.< -
Achei super fácil esse evento, já completei tudo hoje de manhã, mas pra quem tá com dificuldade, bela dica
-
cara nem me toquei que iria vir um evento de criar armas ai gastei 100 fichas 1 dia antes do evento começar agora to que nem louco atrais das moedas uhahuauhauhauhauh
-
[QUOTE=[[Matheus;n549362]:O Verdade **** nem lembri, me add la?[/QUOTE]
só mandar o convite _wolfs_ -
Eu ainda não peguei as armas pra montar só vem nas caixas do cartão extra?
-
ImBoylieber escreveu: »Achei super fácil esse evento, já completei tudo hoje de manhã, mas pra quem tá com dificuldade, bela dica
-