Problema com evento Invasão Zumbi
Boa noite,
Eu percebi que estou tendo problemas em completar este evento. Já joguei, no mínimo, 3 vezes no mapa Catástrofe ( Modo Zumbi ). Todas foram partidas completas ( entrei na sala quando ainda estava em "espera" e joguei até o fim ), porém, quando entro no site da z8 pra ver o meu progresso no evento, aparece: "Você já jogou 0 partidas completas do Modo Zumbi 2.0, mapa Catástrofe".
O mais estranho é que as outras missões estão contando normalmento como, por exemplo, a de Rank S e Zombies mortos: "Você já obteve Rank S 2 vezes no modo Zumbi 2.0."
"Você já eliminou 935 zumbis no mapa Catástrofe."
Alguém saberia me explicar o porquê de não estar contando as partidas completas? Eu, além de entrar na sala em espera, tenho que ganhar a partida? Pergunto isto porque, todas as vezes que joguei, meu time e eu, acabamos perdendo no round 15/15.
Desde já, muito obrigado pela ajuda.
Eu percebi que estou tendo problemas em completar este evento. Já joguei, no mínimo, 3 vezes no mapa Catástrofe ( Modo Zumbi ). Todas foram partidas completas ( entrei na sala quando ainda estava em "espera" e joguei até o fim ), porém, quando entro no site da z8 pra ver o meu progresso no evento, aparece: "Você já jogou 0 partidas completas do Modo Zumbi 2.0, mapa Catástrofe".
O mais estranho é que as outras missões estão contando normalmento como, por exemplo, a de Rank S e Zombies mortos: "Você já obteve Rank S 2 vezes no modo Zumbi 2.0."
"Você já eliminou 935 zumbis no mapa Catástrofe."
Alguém saberia me explicar o porquê de não estar contando as partidas completas? Eu, além de entrar na sala em espera, tenho que ganhar a partida? Pergunto isto porque, todas as vezes que joguei, meu time e eu, acabamos perdendo no round 15/15.
Desde já, muito obrigado pela ajuda.
Comentários
-
Se tu não ganhar a partida, pode esquecer, não vai contar como partida completa.
A única coisa que eu ainda não tentei, foi jogar uma partida completa no modo fácil, não sei se serviria nesse caso, visto que para passar do mapa Catastrofe no modo normal, o grupo deve ser bem organizado e colocar as armas no lugares certos/upar as sentinelas no nivel 3.
Esse é o grande problema, depender de outros jogadores para vencer esta árdua partida no modo normal... -
Olá 0Sheehan0,
A equipe responsável já esta ciente sobre este ocorrido, fique tranquilo se esta completando vai estar lá na descrição logo mais. -
Bom dia [MOD]CarlosD,
Primeiramente, obrigado pela resposta e atenção. Bom, se este é o caso, continuarei sem me preocupar, mas, só para garantir, vou jogar umas partidas no fácil pra já ir contando. Afinal, é melhor prevenir do que remediar!