essa caixa da mg3 camo ta de sacanagem
ja comprei mais de 300 caixas, 2 vezes ela apareceu do ladinho, mas nunca ganho, 600k de gp ja jogados nisso e nada de premio permanente, ja tenho mais de ano dos itens secundarios da caixa, menos a mg3 camo
Comentários
-
O que mais tem em MZ é MG3 e elas são bem melhores por vir com mais balas, a Camo do MN nem compensa tanto, só se quiser colecionar.
-
O que mais tem em MZ é MG3 e elas são bem melhores por vir com mais balas, a Camo do MN nem compensa tanto, só se quiser colecionar.
mas e para pegar a mg3? sempre que abro caixa cristal vem quase sempre awm-a -
Joga o zumbi 2.0
-
Roda todas no 75
-
Não desista, continue roletando, faça assim, Coloque uma meta, quando atingir a meta, dobra a meta! huehuehue, se é que me entende.
-
hurdur31321 escreveu: »ja comprei mais de 300 caixas, 2 vezes ela apareceu do ladinho, mas nunca ganho, 600k de gp ja jogados nisso e nada de premio permanente, ja tenho mais de ano dos itens secundarios da caixa, menos a mg3 camo
amigo sofri pra pegar essa arma huahuauhahuauh em compensaçao as outras duas peguei facil -
MaZZaStylle escreveu: »
amigo sofri pra pegar essa arma huahuauhahuauh em compensaçao as outras duas peguei facil
eu nem ligo para as outras armas do MN de gp, pois tenho m14ebr ouro e nao curto sniper -
Ainda ta na metade do que eu precisei pra pegar ela... e ainda me arrependi porque a munição dela é 135/135 e não 135/270 como a da MG3 prata que eu tenho por uns 200 dias restando.
*PRA MIM* Em certos modos essa munição faz muita falta, especialmente no Lamina Mortal. No M.Z a prata fica 135/810 já a Camo fica 135/405.
Demora o dobro do tempo para eu precisar ir até a caixa de munição. -
hurdur31321 escreveu: »
mas e para pegar a mg3? sempre que abro caixa cristal vem quase sempre awm-a
Esse novo modo vem MG3 bem fácil, eu tenho 4 ou 5 caveira (3 dias) e uma prata (7 dias) em apenas 2 dias jogando o modo, o ruim é que não acumulam, mas são muito boas. -
Roda todas no 75
A minha eu ganhei no 97/98. O segredo para ganhar no MNGP é roletar depois de não ganhar nada no MNZP. O jogo fica com dó de você e te dá uma "consolação" :rolleyes:
E se eu não me engano tem um item na loja que dá um "pente" extra de MG, aí dá para ela se igualar às outras versões. -
Roda todas no 75
Ganhei tudo roletando no toquinho. -
compra umas 150 caixas e roda tudo de vez '-' , ganhei a awm ferrugem , m4a1-x camo e mg3 assim , comprando 150 e rodando tudo de vez
-
apenas roletei nela uma vez 30 caixas '-' e ganhei roletei no toquinho '-'
-
Um amigo meu rodou mais de 1000 caixas na AWM Ferrugem e depois ganhou, não desista que uma hora você consegue!
-
Só sei que a arma mais fácil de se ganhar no MN de GP é a M4a1-X camo azul!!!
-
Não desista, continue roletando, faça assim, Coloque uma meta, quando atingir a meta, dobra a meta! huehuehue, se é que me entende.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk