dicas zombie 2.0
primeira mente esse modo eh unicamente trabalho de equipe diferente dos outros mapas zombie
vejo muita gente falando que ficar na base da certo porem eh sofrido e nunca entrei em uma partida que esse modo de defesa tenha dado certo
as dicas que eu vo falar agora eh o jeito que eu jogo e nunca falhou estou postando pq muita gente n consegue fazer o mapa bom vamos lah
1 colocando as sentinelas
a sentinela nesse local pega os zombies que vem dos predios e da frente
essa sentinela eh colocada ma rachadura da rua
os donos das sentinelas devem ficar um ajudando o outro sem ir para o lado das outras duas sentinelas
aki a mesma coisa ambos donos das sentinelas um ajudando o outro e o player que fica com a sentinela na parede deve ficar na rampa da muniçao
pq ele eh akele que deve ficar de olho caso passe os zombies pequenos vermelho jah que esses dao um dano alto e prestar atençao na base pq desce zombies do predios
observaçao cada sentinela deve ter o plasma um pouco a frente da sentinela e ter elas upadas quanto mais upada mais dano ela aguenta podemos dizer que ela eh um tanquer evitando que os zombies passem
na onda 14 um player deve chamar a atençao dos zombies grandoes os mais chatos de se matar emquanto os outros pegam os que disparam o coco toxico
na onda 15 devem evitar ao maximo os zombies de chegarem na base o que fica impossivel nesse caso use o missil predador quando tiver muitos zombies juntos
observaçao na onda 15 vc ira tirar vantagem do hp de sua base isso se vcs conseguiram proteger evitando o maximo possivel de dano nas outras ondas
essa e a prova que funciona e dependendo de como seu time for vc consegue ganhar de forma folgada e rank ss
eh claro que cada um tem seu metodo para jogar e sem trabalho de equipe nesse modo vc jamais ira conseguir aconselho usar algum programa de comunicaçao pra conversarem
bom jogo para vcs e boa sorte
vejo muita gente falando que ficar na base da certo porem eh sofrido e nunca entrei em uma partida que esse modo de defesa tenha dado certo
as dicas que eu vo falar agora eh o jeito que eu jogo e nunca falhou estou postando pq muita gente n consegue fazer o mapa bom vamos lah
1 colocando as sentinelas
a sentinela nesse local pega os zombies que vem dos predios e da frente
essa sentinela eh colocada ma rachadura da rua
os donos das sentinelas devem ficar um ajudando o outro sem ir para o lado das outras duas sentinelas
aki a mesma coisa ambos donos das sentinelas um ajudando o outro e o player que fica com a sentinela na parede deve ficar na rampa da muniçao
pq ele eh akele que deve ficar de olho caso passe os zombies pequenos vermelho jah que esses dao um dano alto e prestar atençao na base pq desce zombies do predios
observaçao cada sentinela deve ter o plasma um pouco a frente da sentinela e ter elas upadas quanto mais upada mais dano ela aguenta podemos dizer que ela eh um tanquer evitando que os zombies passem
na onda 14 um player deve chamar a atençao dos zombies grandoes os mais chatos de se matar emquanto os outros pegam os que disparam o coco toxico
na onda 15 devem evitar ao maximo os zombies de chegarem na base o que fica impossivel nesse caso use o missil predador quando tiver muitos zombies juntos
observaçao na onda 15 vc ira tirar vantagem do hp de sua base isso se vcs conseguiram proteger evitando o maximo possivel de dano nas outras ondas
essa e a prova que funciona e dependendo de como seu time for vc consegue ganhar de forma folgada e rank ss
eh claro que cada um tem seu metodo para jogar e sem trabalho de equipe nesse modo vc jamais ira conseguir aconselho usar algum programa de comunicaçao pra conversarem
bom jogo para vcs e boa sorte
Comentários
-
prefiro meu metodo poim tudo dentro da base e ninguem entra em nenhuma onda
-
Como vc disse, cada um tem seu método. Esse ai de "ataque ser a melhor defesa" não me agrada. Quanto a disposição do equipamento, concordo com você. Plasma na frente da torre, e é importante lembrar de pôr minas próximas à nave, pois sempre passa aquele mob vermelho pequeno que vai direto tirar dano da nave, a mina nessa posição evita possíveis danos. Mas eu acho importante manter as sentinelas fora da base até a onda 10, um pouco próximas à porta da base, e na onda 10 recuar o equipamento. Na onda 10, já tem mobs que nascem dentro da base e a sentinela e o plasma dão conta deles, além disso se jogar com time mediano, essa sua estratégia é horrível, te garanto que todo o equipamento fora da base será destruído.
Ou seja, se você joga com clã ou amigos seu, vale criar qualquer tipo de estratégia. Se você joga sozinho e com times aleatórios medianos, é importante jogar no ataque, chamando atenção dos mobs e matando o máximo possível, e manter o equipamento defendendo a base. -
prefiro meu metodo poim tudo dentro da base e ninguem entra em nenhuma onda
Ao dono do post, uma boa tática, e obrigado pelo bom tópico! -
A dica que eu acho mais importante é jogar com seus amigos e de preferência usando ts3 ou skype, jogar com desconhecidos é um tiro no escuro pois você pode se dar bem ou pode se dar mal...
-
Eu não tenho sorte com o tal míssil,pois sai muito de mira para mim e na maioria das vezes morro com ele na mão.Acho que meu mouse é muito sensível,porque é difícil a barrinha de carregamento da arma encher e não sei se da para cancelar depois de ativado.
-
HenryMiller escreveu: »Eu não tenho sorte com o tal míssil,pois sai muito de mira para mim e na maioria das vezes morro com ele na mão.Acho que meu mouse é muito sensível,porque é difícil a barrinha de carregamento da arma encher e não sei se da para cancelar depois de ativado.
Uma dica para usar o míssil: Atire ele de um lugar alto e de último caso. Sempre mire pro chão sem mover o mouse. -
A chance de vir caixas pelos rounds (pequena , media , grande) tem algo a ver com seu rank ou é aleatório ?
Ja fui umas 2 partidas normal que começou media e depois de uns rounds ficou pequena ate o round final