uatafuqui? dnv?
porra meu mds ontem deu problema no meu cf um tal de HGWC hj ja deu problema dnv pqp, quero saber que merda e essa eu tenho que desativar meu antivírus até pra jogar? porr.a isso ta me desanimando a jogar cf namoral ontem eu desistalei tudo bem direitinho e instalei tudo direitinho quero saber disso alguem gm ou mod me ajuda pq ta foda ....... mds vc's falaram q só n podia instalar ou atualizar com o antivírus ligado mas nunca falaram sobre jogar com o antivírus desativado pq pqp foi so entrar na att m.z 2.0 q fudeu o cf de mt gente q n foi só eu, namoral, desculpa pelos palavrões .
Comentários
-
eu queria a ajuda de algum gm ou mod pq estou fazendo todo o processo de reinstalação do cf, eu jogo deis de 2012 me lembro muito bem! mas n sou patente alta pois por essas coisas me desanimam a jogar cf e fico sem jogar por um tempo, porr,a mano CrossFire tão com um avanço muito bom! poderiam ajeitar isso! não é no meu pc eu uso um pc bom mano papo reto, poh mano tava mô felizão que voltei a jogar cf aew da um problema desses poh tiozão mds mano , sou do tempo da veresk da m4a1 custom tempestade... não tinha esses problemas, por favor mano eu só quero que vocês possam ajeitar esses bug pq assim como eu tem varias pessoas que gostam de jogar crossfire mas mano... perder 1 dia baixando e instalando crossfire pra jogar 3 4 horas para no outro dia dar problema? é foda mano.