Missão cumprida u.u
que dlç cara ........
Comentários
-
Não ganho projeto nem fudend*
-
Para mim só falta umas 75 fichas para eu fazer mais uma arma.
-
Para mim só falta todas as missões ;-; até quarta eu faço.
-
Também finalizei, agora só falta o evento mensal
-
Veloster2014 escreveu: »Não ganho projeto nem fudend*
-
como que ganha os projetos '-'? to com ficha pakas
-
Pra quem tá com duvida sobre os projetos : JOGUEM PAKAS, eu mesmo, fui umas 18 partidas, ganhei 3 projetos apenas
-
ImBoylieber escreveu: »Pra quem tá com duvida sobre os projetos : JOGUEM PAKAS, eu mesmo, fui umas 18 partidas, ganhei 3 projetos apenas
-
ok obg só falta isso msm
-
ImBoylieber escreveu: »Me adiciona, quero jogar contigo, caso queira! nick : Guardiano
-
gg izi
-
Mano é muito complicado pega projetos, joguei 12 partidas e ganhei so 1 ate agora, eles tao caindo no final da partida quando voce vence no modo normal e escolhe as caixinhas la, so assim pra consegui eles pros que n sabem!
-
.
Já foi tanto zumbi que nem aparece mais no site :v -
.
Já foi tanto zumbi que nem aparece mais no site :v -
Até quarta completo.
Mas estou com um problema, sempre que entro na partida já estou com 0 de vida ao invés de começar com 2 ou 3, alguém sabe porque isso acontece? Desse jeito eu só consigo chegar até o 11 raound e morro de vez. -
vc ja esgotou as suas vida diaria são 8/8 e as suas deve ta 0/8 tem que espera até a meia noite assim que reinicia as missão pra entra no mata com 2 vidas
-
PedroDoMonte escreveu: »Até quarta completo.
Mas estou com um problema, sempre que entro na partida já estou com 0 de vida ao invés de começar com 2 ou 3, alguém sabe porque isso acontece? Desse jeito eu só consigo chegar até o 11 raound e morro de vez. -
Completei 10 vezes. E o que eu recebo? Mini dessastre e MG3 Prata... Só isso.. Nem um projetinho, o cara do meu clã ja tem 4 e eu ja tenho 200 moedas e não consigo projeto. Brincadeira.
-
AEEEEEEEE, finalmente cumpri a minha missao!