Travamentos no jogo e quedas de FPS
Olá pessoal, Minha maquina é composta por : Processador AMD-FX 6300, 8GB RAM DDR3, HD 1TB, Placa mãe Asus M5A78 BR, e uma placa de vídeo R9 290 Dual-X.
O FPS em sala com 8x8 é de 100,as vezes caindo para 90, e não entendo porque esta dando estas quedas. Sendo que antes dessa placa, eu tinha uma GT 440, bem inferior a ela, mas que no CF rodava bem mesmo em sala 8x8, estou dizendo que eu tinha um desempenho melhor com a GT440 do que com essa nova placa R9 290,o que é esquisito.
aguardando respostas.
abraços
O FPS em sala com 8x8 é de 100,as vezes caindo para 90, e não entendo porque esta dando estas quedas. Sendo que antes dessa placa, eu tinha uma GT 440, bem inferior a ela, mas que no CF rodava bem mesmo em sala 8x8, estou dizendo que eu tinha um desempenho melhor com a GT440 do que com essa nova placa R9 290,o que é esquisito.
aguardando respostas.
abraços
Comentários
-
Há vários relatos de pcs considerados Medianos, dando quedas de fps bruscas no crossfire.
Mas há todo um conjunto, cada componente ajuda numa coisa, creio que seja algum que esteja meio "fraquinho" e não aguente tanto trampo.
Mas vamos ser sinceros né... 10 fps não irá matar ninguém.