Ester Egg da próxima VIP?
Galera eu não tenho certeza se da pra ver muito bem mas na tela de login do CrossFire vc ver duas mulheres dois personagens em cima de que se pode dizer que é uma ''montanha''' pois bem essa personagem da esquerda no jogo você pode ver melhor, parece que estar segurando a VIP Desert Eagle Born Best ou D.E Dragão Predador que vem com uma knife, é só pesquisar ela no youtube que vocês veem ela , será essa a próxima VIP do CrossFire AL? eu Gostaria que fosse a Ak-47 Transformer ( Dragão Cyborg ) é vocês ? Link da Imagem .: http://imgur.com/mM7gH6P
Comentários
-
Easter Egg^ desculpa (y) ;-;
-
Não sei te dizer, mais eu já joguei com a AK Cyborg e ela é muito boa
-
Espero que a próxima Vip seja a D.E mesmo, estou ansioso para a chegada da mesma!
-
é uma desert mesmo e k.rl em vc enxerga bem :eek:
-
As imagens são meramente ilustrativas, não significam nada. Apesar de que essa Desert seria SUPER bem vinda por mim. :cool:
-
[MOD]Doctor]As imagens são meramente ilustrativas, não significam nada. Apesar de que essa Desert seria SUPER bem vinda por mim. :cool:
-
Queria muito que a próxima fosse a d.e, não sei pra que mais uma versão da ak, tudo repetida, só mudando visual, acho tosco, ainda tem gente que apoia ;.;
-
O que falar da geração Stroitinho. Lê as coisas e sai por ai bostejando pra todo mundo, nojo eterno.
É obvio que vai ser a Desert, assim como em outras versões, nego não sabe ler que ali diz "Imagens meramente ilustrativas." Nego não pensa que é só questão de tempo pra chegada. Nojo eterno desse tipo de gente e daquelas crias lá do Mercado Negro que floodam a sala inteira. "Aonde 'roletou' pra ganhar ...?" "Passa macete pra ganhar." "Roda no 75, no 100 e no 300 que ganha." -
Essa Desert é muito fo.da! Se for ela vai ser legal
Mas não vou poder comprar ;-; -
Se você quer a nova Ak-47 Dragão Cyborg pelo tiro especial me falarem que tiraram isso.Eu queria ela mais por isso,agora se tiraram não faço muito questão mais de ter uma (embora ainda reste a corrida,habilidade exclusiva desta arma,pelo menos por enquanto).
Acho que é meio certo que a nova Vip sera a Desertinha,pois ela é muito aguardada e seguindo o cronograma tem tudo para ser ela. -
HenryMiller escreveu: »Se você quer a nova Ak-47 Dragão Cyborg pelo tiro especial me falarem que tiraram isso.Eu queria ela mais por isso,agora se tiraram não faço muito questão mais de ter uma (embora ainda reste a corrida,habilidade exclusiva desta arma,pelo menos por enquanto).
Acho que é meio certo que a nova Vip sera a Desertinha,pois ela é muito aguardada e seguindo o cronograma tem tudo para ser ela.
Só a Desert mesmo, porque o Machado VIP também é horrível. -
jweasdafdsaa escreveu: »Essa Desert é muito fo.da! Se for ela vai ser legal
Mas não vou poder comprar ;-; -
O que falar da geração Stroitinho. Lê as coisas e sai por ai bostejando pra todo mundo, nojo eterno.
É obvio que vai ser a Desert, assim como em outras versões, nego não sabe ler que ali diz "Imagens meramente ilustrativas." Nego não pensa que é só questão de tempo pra chegada. Nojo eterno desse tipo de gente e daquelas crias lá do Mercado Negro que floodam a sala inteira. "Aonde 'roletou' pra ganhar ...?" "Passa macete pra ganhar." "Roda no 75, no 100 e no 300 que ganha."
---
A moderadora ja respondeu a sua pergunta...
E...
Tbm quero muito a DE VIP, seguida do machado. -
É obvio que vai ser a Desert, assim como em outras versões, nego não sabe ler que ali diz "Imagens meramente ilustrativas." Nego não pensa que é só questão de tempo pra chegada. Nojo eterno desse tipo de gente e daquelas crias lá do Mercado Negro que floodam a sala inteira. "Aonde 'roletou' pra ganhar ...?" "Passa macete pra ganhar." "Roda no 75, no 100 e no 300 que ganha."
Nesta imagem não há esta frase. Na anterior, tinha. Nem todo mundo pensa igual, sabia? Não seja tão nervosinho, isso acaba com você. -
-
hu3hu3hu3 , Imboylieber a questão é que ela tem o tiro laser (knife) como assim? quando a arma soltar a luz azul ela vai ter a knife ''normal'' mas quando ela estiver vermelha ela solta um laser é ira atirar como uma arma de choque matando o oponente com um tiro em qualquer localidade do corpo ( isso em outros Cf's que joguei ) fora isso ela tem o poder de correr como no Call of Duty por exemplo ( no caso a primeira arma até o momento no CrossFire que se pode correr com ela ) fora mano que ela é muito linda mesmo !!! namoral ! ela tem os efeitos dela e tudo de iluminação da m4a1 cyborg, é carrega um pouco mais rapido que a ak dragão em chamas mas carrega do mesmo modo ( tirando o pente que está na arma com o pente novo e tals ) .
-
mds olha o que o mlk ta falando kakaka mano eu estou dando minha opinião sabe pq? pq vc e um nub q só falou melda é não sabe que tem 3 armas VIP's que ainda não chegaram no CF sendo elas a D.E Born Best a ak cyborg é o machado vip loko aew , então mano antes de falar melda lembra de procurar sobre o tema pelo o que eu disse blz? pq eu falei sobre '''próxima VIP'' é não se ele vai chegar ou não -
Pensei que eu era o único que tinha reparado isso.. '-'
-
https://www.youtube.com/watch?v=UFWrJfoS2DM segundo esse vídeo possivelmente ela entraria em junho ou julho no nosso CrossFire AL mas todos sabemos que ela ainda não entrou então vamos ficar na expectativa dela entrar na atualização de Agosto ( se tiver mas alguma ) ou de Setembro é eu coloco fé que a próxima será a ak-47 transformer ( dragão cyborg ) que entrara em Janeiro ou Fevereiro de 2016 ( Obs.: Minha opinião ) , todos nós sabemos que o Cf esconde a data da entrada das vip's
-
Opinião no que? Você fez uma pergunta, E são 4 armas vips, acho que o enganado aqui é você cara. Falta pesquisa. É óbvio que vai vim, e é só medir o tempo de espera desde a Barret, já sabemos que sempre a VIP vem com um Modo Zumbi ou depois de um Modo Zumbi. É tão dificil?
Geração Stroitinho é tenso. -
À próxima VIP na minha opinião seria "noble" onde fica a M4A1 Diamante
-
À próxima VIP na minha opinião seria "noble" onde fica a M4A1 Diamante
'-' What ??????????????????:huehue: -
E que tem uma m4a1 chamada M4A1-S Best ( acho que é essa ) que tem no Cf china ( não sei se pode falar o nome de outros cf's mas é la que lançam as vip's antes de chegar no CrossFire AL ) essa m4a1 é da ala ''luxury'' é ela não e tão foda como a robotica m4a1 cyborg nem como a dragão predador , ela é mais simples mas é do tipo dragão , ela já deveria ter entrado no CF AL mas não sei por que ainda não chegou , Imagens dela .: 1° >> https://uploaddeimagens.com.br/imagens/m4_bd_hud-jpg
2°>> https://uploaddeimagens.com.br/imagens/m4a1_vip_a-png -
É, mas vendo bem, acho que essa M4A1-S Noble é a m4a1 diamante '-' teve uma leve ''tradução''
-
Ah tá, entendi, bacana ela então! durvalfilho1
-
eu quero é a m14 tauros C:
-
opa vejo uma inveja do stroiter ai mais tudo bem... rs -
durvalfilho1 escreveu: »O que falar da geração Stroitinho. Lê as coisas e sai por ai bostejando pra todo mundo, nojo eterno.
mds olha o que o mlk ta falando kakaka mano eu estou dando minha opinião sabe pq? pq vc e um nub q só falou melda é não sabe que tem 3 armas VIP's que ainda não chegaram no CF sendo elas a D.E Born Best a ak cyborg é o machado vip loko aew , então mano antes de falar melda lembra de procurar sobre o tema pelo o que eu disse blz? pq eu falei sobre '''próxima VIP'' é não se ele vai chegar ou não -
Se fosse assim, eu estaria com uma M4A1-X Gold que apareceu na página da atualização "Amigo de Honra" de 2012
Link do tópico oficial: http://br.oldforum.z8games.com/showthread.php?t=17759&highlight=nomear+amigo