Pensamentos
Olá eu estava olhando meu email e resolvo ver meus comprovantes de pagamentos, ( já tinha em mente que ja tinha gastado bastante ). Mais eu dei mais uma olhada e vi que no total ja tinha gastado exatos R$1.430 reais e 90% de todo meu ZP só vai pra Mercado negro,e estava pensado isso nao é meio assustador nunca ter ganhado nada vejo pessoal com 2 caixas pegando armas e pra elas isso nao faz diferença da 2 dias param de jogar e deixa a conta de lado MESMO EU SABENDO QUE É SORTE CLARO estou quase todo mes roletando (correndo atras desssa sorte que todos dizem do M.N) Eu não estou falando que me arrependo de ter gastado por que as pessoas gastam por sua diversao. mais a questão é quanto mais terei que gastar pra ter algo NA SORTE quero que quem leia isso se coloque no lugar e fale se isso as vezes não é meio indignante, tem pessoas que depositam muito mais e ate hoje não tem nada.
-Sem deixar de lembrar As ATT do cf ultimamente estão muito boas dando caixas e sem hacker gostamos de ver assim
-Sem deixar de lembrar As ATT do cf ultimamente estão muito boas dando caixas e sem hacker gostamos de ver assim
Comentários
-
Eu ja fiz aqueles eventos do Carnaval e agora recentemente esses do volta as aulas.
Sabe quantas armas do mercado negro eu ganhei ? 0. E foram pelo menos umas 150 caixas...
O dinheiro que ganhei usei pra comprar arma permanente na loja de GP.
É sorte mesmo... -
Eu ja fiz aqueles eventos do Carnaval e agora recentemente esses do volta as aulas.
Sabe quantas armas do mercado negro eu ganhei ? 0. E foram pelo menos umas 150 caixas...
O dinheiro que ganhei usei pra comprar arma permanente na loja de GP.
É sorte mesmo...
Sim amigo mais deu mais ou menos 1200 reais em caixas fora a dos eventos gratis (Nao considero), e não ganhar isso não é normal, algo virtunal que a empresa tem infinitamente dar para uns e para outros não pra mim as vezes fica um indignação mais o resto a empresa ta de parabens dando ate caixas gratis -
Um amigo ganhou Soco Magma com as 3 caixas que deram, exatamente na primeira caixa.
É sorte, mas isso tudo ir em MN, nossa... Deveria ter comprado UMAS VIPs. -
Um amigo ganhou Soco Magma com as 3 caixas que deram, exatamente na primeira caixa.
É sorte, mas isso tudo ir em MN, nossa... Deveria ter comprado UMAS VIPs.
sim amigo mais eu comprei 3 vips mais isso é por fora eu não contei : -| -
Sabe como faz paga ganhar? Para de botar ZP e espera vir evento de caixa, ai você ganha, tbm gastei muito dinheiro roletando e não ganhei nada, meu amigo nunca botou ZP e tem Dual karambit e Machado Fênix.