Zumbi 2.0 contando kills no K/D
Quando eu jogo o novo modo meus kills aumentam, Queria saber se e bug ou a z8 que colocou ?
Comentários
-
Sei lá, se você matar 10 mil e morrer umas 12 vezes ta bão de +!!!
Quando eu entro em uma partida minha vida sempre esta no 0, queria saber se isso é bug ou terei que ser pro para não morrer! -
to ate vendo esse modo zumbi depois da segunda parte da att o equilibrio que ele vai recebe :rolleyes:
-
PedroDoMonte escreveu: »Sei lá, se você matar 10 mil e morrer umas 12 vezes ta bão de +!!!
Quando eu entro em uma partida minha vida sempre esta no 0, queria saber se isso é bug ou terei que ser pro para não morrer! -
Isso acontece pq vc ja perdeu todas as vidas q a z8 te disponibiliza por dia ( 8 vidas ), ai qnd vc gasta todas ai fica com ZERO
Valeu, não sabia desse detalhe!!! -
Mas que KD? Não percebi isso...
-
Isso acontece pq vc ja perdeu todas as vidas q a z8 te disponibiliza por dia ( 8 vidas ), ai qnd vc gasta todas, Vc fica com Zero
e todas as partida mesmo perdendo ela eu jogo com 2 de vida -
Eu jogo mais de 8 vezes por dia e não sai do 8/8 de vida nesse modo
e todas as partida mesmo perdendo ela eu jogo com 2 de vida
Voce tem m4a1 diamante? Ela da uma vida extra. -
x escreveu:Label;n550294]
Voce tem m4a1 diamante? Ela da uma vida extra.
Eu disse bug? Não, eu disse "totalmente programado", é claro que não vão arrumar algo que a Tencent programou né? -
Isso acontece pq vc ja perdeu todas as vidas q a z8 te disponibiliza por dia ( 8 vidas ), ai qnd vc gasta todas, Vc fica com Zero
So que o MZ 2.0 ñ esta gastando as 8 vidas diarias, canso de jogar esse mapa des do dia da att e continua 8/8...Não, o jogo está bugado mesmo. Se você passar, você ganha 3 vidas de volta.
Eu so to ganhando 2, estranho, acho que esse bug ñ foi com a minha cara...
Respondendo ao topico sim, esta afetando o K/D, meu K/D que era serca de 1,8 positivo, ou seja cerca de 40k/23k, ñ lembro ao certo, agora ta 55k/24k, e eu quase ñ to jogando modos de PxP, so MZ e algumas partida de CE hoje, mas nada que contabilizasse muita coisa. -
Quando eu jogo o novo modo meus kills aumentam, Queria saber se e bug ou a z8 que colocou ?
Aqui também ta acontecendo isso -
Vou jogar só M.Z então,já que meu K/D tá 10.000 kills negativos...