Qual problema da SG?(Parte 2)
Já perceberam algo? Os mapas quase sempre tem bugs de entra em caixas, etc. A Tencent/SG não resolvem esses bug's antes de trazerem para outras versões? Vai entender:rolleyes:
Comentários
-
Poh mano tu também é um guelão do kct ein ..
-
VitorProbio escreveu: »Poh mano tu também é um guelão do kct ein ..
-
Virou filme da sessão da tarde agora? parte 1 parte 2...
Porque não edita seu outro tópico? -
Veloster2014 escreveu: »Chola mais, só quero que o jogo fique melhor, pois eu sou um dos que mantem ele vivo.
vlw Jesus.
Sabe que nada do que você falar vai fazer o CF mudar né? se fosse assim o cf seria muiito diferente do que é agora.. -
Porque não edita seu outro tópico?
Cérebro dele sumiu, talvez. -
VitorProbio escreveu: »Poh mano tu também é um guelão do kct ein ..
Imagina vc estar andando procurando seu inimigo, e ele está dentro da caixa e te mata lá de boa, como se nada tivesse acontecido, e você sem chance de se defender.
Aposto que você é um desses, que fica bugando dia todo no CF, se aproveitando dos erros.
Melhore. -
ImBoylieber escreveu: »Ué, mas tem que falar dos problemas mesmo! ou você apoia os bugs? *****.
Imagina vc estar andando procurando seu inimigo, e ele está dentro da caixa e te mata lá de boa, como se nada tivesse acontecido, e você sem chance de se defender.
Aposto que você é um desses, que fica bugando dia todo no CF, se aproveitando dos erros.
Melhore.
Ue eu começo a rir e da próxima vez eu não passo naquele mesmo lugar uai .-.
Nem so mano nem so, primeiro pq eu não tenho interesse em bugar, segundo que acho mo viadagem isso de fica entrando dentro de caixinha pra mata o ''zinimigu'' . -
VitorProbio escreveu: »
vlw Jesus.
Sabe que nada do que você falar vai fazer o CF mudar né? se fosse assim o cf seria muiito diferente do que é agora..
Não custa tentar -
Porque não edita seu outro tópico? -
Não é por nada não mas até onde sei bugar caixa da BAN.Ou não da mais?Já vi fazerem isso em Viúva,o cara entrava nas caixas na cara dura e não estava nem ai para nada.Mandei replay na época para o suporte,mas como aqui as coisas não são feitas as claras não sei se ele tomou BAN (era um Coronel cheio de Vips).
-
Eu só salvo replay se o cara tiver um acc relativamente boa. Na maioria das vezes, o ser patético que buga tem uma acc que não vale a mer** que ele cag**.