Tem coisa que faz a gente esquecer a raiva que passa no jogo..
quase agr eu tava jogando modo zumbi 2.0 e morri no fim pq o time não tava mt bom ai um cara foi la e me reviveu ai eu perguntei pq ele me ajudou? ele disse que eu ajudei ele ate o fim então não merecia perder :´).
Aé quem quiser ir comigo esse modo to ai pra ajudar em _wolfs_
Comentários
-
Ainda tem gente boa no game,mas infelizmente esta cada vez mais raro.Este modo se o time não for ao menos mediano é certeza de perder.
Uma coisa que notei,e eu mesmo também tinha me esquecido,é que o Air Strike é pouco usado e ele na ultima rodada pode salvar a partida. -
Pois é Hoje em Dia o pessoal só joga crossfire para ter MN e o pessoal nem percebe que o jogo esta lá para se divertir.
Um Mito Sempre Reconheçe o Outro.
Nick:xFernandi. -
Jorge_Tadeu escreveu: »Ainda tem gente boa no game,mas infelizmente esta cada vez mais raro.Este modo se o time não for ao menos mediano é certeza de perder.
Uma coisa que notei,e eu mesmo também tinha me esquecido,é que o Air Strike é pouco usado e ele na ultima rodada pode salvar a partida. -
mais facil alguem me xinga do que tenta me ajuda nesse modo ;/
-
O crossfire tá tenso, mas ainda existe os "Players de ouro" por lá, ksksksk
-
Cf não está como era antes Mais temos o nosso Grandeamigo de ficha :P
-
Kkkkkk outro dia eu dei vida pra um cara na ronda 10 e dps na 14 kkkkkkkkk
Queremos um cf com.mais jogadores assim kkkkk -
Kkkkkk outro dia eu dei vida pra um cara na ronda 10 e dps na 14 kkkkkkkkk
Queremos um cf com.mais jogadores assim kkkkk -
-
ImBoylieber escreveu: »O crossfire tá tenso, mas ainda existe os "Players de ouro" por lá, ksksksk
-
-
Eu sempre ajudo em qualquer tipo de situação.Não importa se é nub ou não.
Os NUB é legal ajudar porque eles imploram como se eles fossem morrer de verdade ._.
heuhuheh -
Eu sempre ajudo em qualquer tipo de situação.Não importa se é nub ou não.
Os NUB é legal ajudar porque eles imploram como se eles fossem morrer de verdade ._.
heuhuheh -
**** e o pior que quando a gente não ajuda ai eles falam: Vlw nubs bom que percam
heueuhuhehhe
E mesmo,e ainda deixam umas mensagens ameaçadoras.rsrs -
quase agr eu tava jogando modo zumbi 2.0 e morri no fim pq o time não tava mt bom ai um cara foi la e me reviveu ai eu perguntei pq ele me ajudou? ele disse que eu ajudei ele ate o fim então não merecia perder :´).
Nunca vejo esse tipo de pessoa em game porque são poucas ... e também esse modo da fichas então é facim Mas fazer oque né ? Tem pessoas que deixa o cara morrer pra ver ele chorando no chat ;-; -
Milagres existem...
-
Aconteceu parecido comigo, tava no round 14 e morri e tava sem fichas e nem pedi nada já tava dando esc pra sair da sala mas um cara me reviveu fiquei mo feliz kk nós ganhamos a partida :rolleyes:
-
sim acho que foi sabado entrei na conta de um amigo patente baixa me chamaram de nub -.- e me removeram ai fui no msm canal com a conta original deixaram eu entrar no fim eu falei que aquele nub era eu. Povo no cf só sabe xingar msm
É, eu sei bem como é isso.
-
Quanta bondade , eu não faço nada disso. '-'
e olha q eu ostento fichas **** -
É, eu sei bem como é isso. -
Nunca vejo esse tipo de pessoa em game porque são poucas ... e também esse modo da fichas então é facim Mas fazer oque né ? Tem pessoas que deixa o cara morrer pra ver ele chorando no chat ;-; -
Aconteceu parecido comigo, tava no round 14 e morri e tava sem fichas e nem pedi nada já tava dando esc pra sair da sala mas um cara me reviveu fiquei mo feliz kk nós ganhamos a partida :rolleyes: