Ainda da tempo de arrumar :)
Bem,eu não sei que dia que a segunda atualização vai chegar,mas até la da tempo de vocês não fazerem a burrada de colocar os itens de construção como M.N de ZP,e sim como GP ou M.N de GP,não façam essa burrada,façam a coisa certa,quem em sâ consciencia,vai ser retardado de gastar dinheiro real em um tijolo e um martelo ? ouçam o que os JOGADORES leais tem a dizer,e não façam essa BURRADA,assim,é só mais um % de odio que as pessoas vão sentir por vocês !
Comentários
-
tem coisas piores que martelo e tijolo.. mp5 (rosita e natal) por exemplo... acho que cada um roda nisso se quiser.. então não vejo motivo para se estressar com a vinda dessas armas brancas.
-
Eles já decidiram que irá ser no Mercado Negro de ZP, e não irão mudar de idéia.
A compra das caixas é opcional, aliás, tem gente que irá gastar sim, no tijolo e martelo, pois, são ótimas armas brancas.
Alguns consideram o tijolo como a melhor arma branca do crossfire.
Talvez valha a pena sim, roletar neles. -
Olha pelo lado bom, com eles a gente poderar pegar areia no saara e construir qualquer mapa que quisermos, seria bom ter um novo char vip tambem que tem o bonus de construir qualquer coisa 2x mais rapido. :huehue::Brasil::huehue:
Enfim, eu esperava que eles fossem itens do MN de GP tambem, mas como não sao eu sinceramente não roletarei, vai ter gente que vai roletar? Claro que vai, mas eu so roletarei se derem caixas deles em eventos, o MN tem armas brancas muito melhores para oferecer e como eu não tenho muita sorte no MN talvez compre se chegar muro vip. :rolleyes: -
Sendo bom ou não, não vou roletar, nunca se sabe quando você gasta 140k de ZP para no dia seguinte vir evento dando as caixas de graça.
-
Sendo bom ou não, não vou roletar, nunca se sabe quando você gasta 140k de ZP para no dia seguinte vir evento dando as caixas de graça.
-
Próxima arma branca que eu vou querer ter sera o Machado Vip,essa vai causar muito choro.