Nao consigo jogar o Crossfire !!!! Travamento estranho !!!! Ajudem por favor
Bem o que aconteceu foi o seguinte desde que eu Atualizei para Modo Zumbi 2.0
eu entro no crossfire ele loga normal ok ae apareçe um anuncio em branco tentando carregar ae eu entro em um servidor
tento entrar em qualquer coisa logo em seguida e ae trava na tela Aguarde por favor conectando a sala !
e ele nao faz mais nada
e eu percebi que acontece depois de 10 segundos exemplo eu esperei 10 seg entro no bau para ver as armas tudo fica apagado e nao entra no bau ele diz aguarde entrando no inventario e faz mais nada
antes da atualizaçao estava tudo normal
vi que tem gente que tem o problema do relatorio de erro eu nao estou com esse problema estou com um problema pior porque eu nao consigo jogar em sala nenhuma nem se quer entrar no inventario ou mercado negro
nao adianta dizer renstala porque eu ja fiz isso 5 x e nao adiantou eu atualizei e do mesmo jeito continuou assim
por favor me ajudem eu estou varios dias sem poder jogar por causa disso eu quero muito voltar a jogar mais nao consigo quero uma soluçao
minhas configuraçoes sao do meu pc sao :
processador duo core 2 t4500 2.30Ghz
memoria 2.0 gb
placa de video Nvidea
instalado Directx 11.0
windows 8.1 enterprise build 9600
Internet : net virtua 60 mb
eu entro no crossfire ele loga normal ok ae apareçe um anuncio em branco tentando carregar ae eu entro em um servidor
tento entrar em qualquer coisa logo em seguida e ae trava na tela Aguarde por favor conectando a sala !
e ele nao faz mais nada
e eu percebi que acontece depois de 10 segundos exemplo eu esperei 10 seg entro no bau para ver as armas tudo fica apagado e nao entra no bau ele diz aguarde entrando no inventario e faz mais nada
antes da atualizaçao estava tudo normal
vi que tem gente que tem o problema do relatorio de erro eu nao estou com esse problema estou com um problema pior porque eu nao consigo jogar em sala nenhuma nem se quer entrar no inventario ou mercado negro
nao adianta dizer renstala porque eu ja fiz isso 5 x e nao adiantou eu atualizei e do mesmo jeito continuou assim
por favor me ajudem eu estou varios dias sem poder jogar por causa disso eu quero muito voltar a jogar mais nao consigo quero uma soluçao
minhas configuraçoes sao do meu pc sao :
processador duo core 2 t4500 2.30Ghz
memoria 2.0 gb
placa de video Nvidea
instalado Directx 11.0
windows 8.1 enterprise build 9600
Internet : net virtua 60 mb
Comentários
-
Cara, reinicia seu modem, troca seu dns, faz uma limpeza no teu pc...
Nunca ví erro parecido...
Já usou hack nesse pc? hm... já ví problema parecido de um usuário de hack, (não estou acusando)
Tenta fazer o que disse, volta aqui depois! -
ImBoylieber escreveu: »Cara, reinicia seu modem, troca seu dns, faz uma limpeza no teu pc...
Nunca ví erro parecido...
Já usou hack nesse pc? hm... já ví problema parecido de um usuário de hack, (não estou acusando)
Tenta fazer o que disse, volta aqui depois!
nao cara jamais usei hack em fps ou outro jogo online eu jogo varios fps eu sou da epoca do counter strike eu sempre joguei limpo
eu estou com esse problema desde que atualizou o CF antes disso estava normal
e infelizmente isso ae que voce disse nao adianta eu ja fiz isso tudo continua a mesma coisa
o jeito é esperar a proxima atualizaçao pode ser que essa atualizaçao tenha ficado incompativel com meu windows 8.1 versao enterprise (a primeira versao do windows 8.1)