Tática modo zumbi 2.0
1º entra com time formado no modo zumbi, todas que eu joguei sempre a base ficou intacta, tenho star permanente tenho tudo, no round 10 vocês deixa a base assim, conforme a imagem!
Comentários
-
Mais fala pros nb que tem por as maquina na base "cuida do teu jogo que eu cuido do meu"
-
Mais fala pros nb que tem por as maquina na base "cuida do teu jogo que eu cuido do meu"
-
A melhor tática para esse modo, que nem você disse, se chama "time formado". Montou um time bom pra jogar é certeza de vitória nesse mapa.
-
Quando tento dar alguma ajuda desse tipo,eles começam a tacar granada em mim....ehuuhueuheueh
Eu nem ligo mais ,jogo se der deu se não der não deu. -
A melhor tática para esse modo, que nem você disse, se chama "time formado". Montou um time bom pra jogar é certeza de vitória nesse mapa.
-
Entenderam! kk só jogo de time formado '
-
Tá difícil achar um bom time pra jogar. Eu tento passar instruções mas tá todo mundo nem aí. Se alguém quiser se juntar pra jogar, me adiciona lá...
-
EmersonFntts escreveu: »1º entra com time formado no modo zumbi, todas que eu joguei sempre a base ficou intacta, tenho star permanente tenho tudo, no round 10 vocês deixa a base assim, conforme a imagem!
joguei 2 partidas com um pessoal bem cabeça, as duas vezes ganhamos, mas na maioria só pego time nub. -
É complicado joga nesse mapa pq todos nub tão querendo joga por causa das armas mas n sabem joga e so atrapalham
-
Folqueadoe escreveu: »É complicado joga nesse mapa pq todos nub tão querendo joga por causa das armas mas n sabem joga e so atrapalham