Air Strike,a arma "esquecida",como usar sem chance de falhar (100%).
Bom,deveria ser simples,apontar e esperar a barra encher e atirar,mas nem sempre ocorre isso.Acho que muito já morreram com ele na mão porque a barra vai até uma parte e volta várias vezes.
O que acontece?Simples,se seu mouse,assim como o meu,for mais sensível qualquer toque,por mínimo que seja vai te fazer a barra voltar ao inicio.Qual a solução?É muito fácil,aponte o Air Strike e levante teu mouse da mesa.Pronto,só apertar o botão e não vai errar mais nenhuma deles.
Muita gente não usa esse item,que se bem usado dificilmente você perdera uma partida,por isso.Hoje testei isso e deu certo,e fiquei pensando,como poderia ter vivido sem ele até agora?Consegui virar duas partidas praticamente perdidas.Quando passei esse esquema para o pessoal que estava na minha sala eles começaram a soltar o Air strike nos Mobs e conseguimos salvar um jogo praticamente perdido na 15° rodada.
Deem prioridade ao Air Strike,pois ele mata fácil um grande numero de zumbis.
O que acontece?Simples,se seu mouse,assim como o meu,for mais sensível qualquer toque,por mínimo que seja vai te fazer a barra voltar ao inicio.Qual a solução?É muito fácil,aponte o Air Strike e levante teu mouse da mesa.Pronto,só apertar o botão e não vai errar mais nenhuma deles.
Muita gente não usa esse item,que se bem usado dificilmente você perdera uma partida,por isso.Hoje testei isso e deu certo,e fiquei pensando,como poderia ter vivido sem ele até agora?Consegui virar duas partidas praticamente perdidas.Quando passei esse esquema para o pessoal que estava na minha sala eles começaram a soltar o Air strike nos Mobs e conseguimos salvar um jogo praticamente perdido na 15° rodada.
Deem prioridade ao Air Strike,pois ele mata fácil um grande numero de zumbis.
Comentários
-
Aí sim em Henry... Levantar o mouse!! Valeu pela dica. Morri várias vezes achando que eu não sabia usar essa arma direito (não sabia mesmo). Eu não tinha pensado na sensibilidade do mouse.
-
Eu praticamente já tinha desistido dessa arma sempre morria com ela na mão.Valeu vou fazer isso.
-
Eu realmente já tinha desistido de usar ele mas com essa sua dica vou fazer uns testes e ver o resultado.Valeu, Huenry.
-
Nunca tinha parado pra pensar em levantar o mouse, obrigado pela dica, vou fazer uns testes.;)
-
Interessante
-
Boa dica, irei utilizá-la. Assim como alguns acima eu havia desistido de usar esse item.
-
eu e meu clã só usamos ela na onda 15
-
O que eu faço é pressionar o mouse contra a mesa, na maioria das vezes dá certo, tem horas que eu pulo em cima da multidão de zumbis e miro ele todo pro meu pé; e não tem como ficar sem usá ele na onda 15.
-
Meu mouse é sensível, mas nunca ocorre isso comigo.
-
que arma é essa? ? e o missil?
Edit:
funciona 100% bela dica mano !! todos os creditos a henry, bela descoberta............ -
jeanEObixoo0 escreveu: »que arma é essa? ? e o missil?
---
Sempre soube que essa arma é indispensável na onda 15, porem varias vezes passava raiva por isso, nunca pensei na sensibilidade do mouse, boa dica. -
O maior macete da onda 15 é o time sair de dentro da base.
A intenção dos zumbis não é destruir a nave e sim ir atrás dos jogadores, quando o time percebe isso 1 ou 2 jogadores se mantém afastado da base chamando atenção principalmente dos GRANDES. É ai que está o macete porém pra servir de isca requer muita habilidade ou fichas disponíveis. -
O maior macete da onda 15 é o time sair de dentro da base.
A intenção dos zumbis não é destruir a nave e sim ir atrás dos jogadores, quando o time percebe isso 1 ou 2 jogadores se mantém afastado da base chamando atenção principalmente dos GRANDES. É ai que está o macete porém pra servir de isca requer muita habilidade ou fichas disponíveis.
#AAA
Se alguém quiser me deixar jogar no time eu quelo, okay? Não consigo vencer quase nada por pegar times ruins
Sobre essa arma ai. Eu passei umas 3 ondas pra descobrir como me "livrar" dela, corri como nunca, sorte que meu time não percebeu e me salvou **** -
Strike realmente faz toda diferença,agora a coisa ficou bem mais fácil.^^
-
Nunca tive problemas ao usar esta arma, porém, boa dica!
-
imagina eu, que uso a sensi do mouse no 70+, o tanto que não sofri com isso ;-;, vlw pela dica, vai salvar vidas
-
Luizbunito escreveu: »imagina eu, que uso a sensi do mouse no 70+, o tanto que não sofri com isso ;-;, vlw pela dica, vai salvar vidas
-
HenryMiller escreveu: »Que bom que o meu esquema te serviu.Depois que acertei usar o Air Strike quase não perco partidas no round 15,pois eles faz toda diferença.
-
Eu apanhei muito pra aprender a usar o míssil, vou tentar usar sua dicaO maior macete da onda 15 é o time sair de dentro da base.
A intenção dos zumbis não é destruir a nave e sim ir atrás dos jogadores, quando o time percebe isso 1 ou 2 jogadores se mantém afastado da base chamando atenção principalmente dos GRANDES. É ai que está o macete porém pra servir de isca requer muita habilidade ou fichas disponíveis. -
Parabéns bela descoberta, funciona 100%%%
-
Luizbunito escreveu: »Eu ainda perco, já que eu sou "a isca" sempre, e meu time que "não tem ficha nunca"(mesmo eu sempre fazendo mais de 2m de pontos, ou seja, levei nas costa geral)sempre morro nos últimos 10 zumbis XD, mas ainda assim foi muito útil a dica.jeanEObixoo0 escreveu: »Parabéns bela descoberta, funciona 100%%%
-
kk e eu ao inves de mirar no chao eu mirava nos bixos por isso que o missil ia la na china kkkkk