Personalização de Armas

1-Skins

Bom, minha ideia era que fossem feito diversas Skins para que nós jogadores criássemos nossas próprias armas personalizadas, sendo que nós teríamos que pagar pela skin, daí ficariam várias Skins para que escolhêssemos e nós mesmos utilizássemos, isso sim, na minha opinião, seria uma boa coisa.

2- Aumento de Munição

Aumento de balas? Como assim? Exemplo: Nós compraríamos uma arma, exemplo: Aug A3, porém essa arma possui apenas 30 balas, mas como toda arma especial possui 35 balas(A maioria possui essa quantidade), ai nós precisaríamos do item que aumentasse em mais 5 balas. Por que essa ideia? Simples, esse CF não está tendo variações de arma, sempre que lançam uma nova mn ela é do tipo

Ak 47, M4A1, Desert Eagle, Awm, Machado etc...

Bora parar né? Já está chato!!!

Deixem que nós mesmos criemos nossas armas.

Comentários

• cachorritamu escreveu: »
    1-Skins

Bom, minha ideia era que fossem feito diversas Skins para que nós jogadores criássemos nossas próprias armas personalizadas, sendo que nós teríamos que pagar pela skin, daí ficariam várias Skins para que escolhêssemos e nós mesmos utilizássemos, isso sim, na minha opinião, seria uma boa coisa.

2- Aumento de Munição

Aumento de balas? Como assim? Exemplo: Nós compraríamos uma arma, exemplo: Aug A3, porém essa arma possui apenas 30 balas, mas como toda arma especial possui 35 balas(A maioria possui essa quantidade), ai nós precisaríamos do item que aumentasse em mais 5 balas. Por que essa ideia? Simples, esse CF não está tendo variações de arma, sempre que lançam uma nova mn ela é do tipo

Ak 47, M4A1, Desert Eagle, Awm, Machado etc...

Bora parar né? Já está chato!!!

Deixem que nós mesmos criemos nossas armas.

Idéia legal mas jamais vão adotar. Pois a troca de skins é a pegadinha das atualizações. Eles mudam o número de serie só da arma e a galera se mata roletando. Paz fraterna...
  • Como jogador gostei da ideia. Mas não vai dar certo. Uma das coisas que da muito $$$ é a quantidade de jogadores gastando R$50.000,00 pra ter 40 reskins da mesma arma. Trazer uma arma nova envolve modelar uma nova arma e fazer várias "animações". Trazer uma reskin, envolve meia hora no photoshop.