Tijolo e Martelo
Olá, primeiramente queria perguntar algo: Quem é a Criatura Que Coloca Um Tijolo e Um Martelo Num Jogo First Person Shoter?, E o Nosso MN de Gp? Esta esquecido No tempo né? Bom, esse dois itens Novos deveriam ir para o MN de GP, Duas Armas Sem Sentido nesse Jogo, Ou será que a z8 ta querendo fazer Que Os Jogadores virem pedreiros?, Minha sugestão é que o tijolo e o Martelo Vá Para O MN de Gp, porque nao sei quem vai gastar dinheiro nisso Além do mais é Tao dificil conseguir um Tijolo?:rolleyes: #MNdeGP
Comentários
-
Já foi anunciado neste tópico que o Tijolo e Martelo são permanentes no MNZP...
Eu já assisti um vídeo do Martelo e achei ele bastante apelão usando slash, nosso MNGP precisa de uma D.E Camo! -
Boa sorte pra quem vai roletar. Não quero nem de graça.
-
n lek essas 2 novas armas brancas sao pra dar uma diferenciada se tu n gosta so n roletar
-
dAhadukenHyu escreveu: »Quem é a Criatura Que Coloca Um Tijolo e Um Martelo Num Jogo First Person Shoter?
Asiáticos. -
Eu tb tive a impressão de que deveriam vir no MN de GP... mas fazer o que né... Em relação a demora de conteúdo no MN de GP... acho que está tranquilo, se não me engano até agora foram 2 Atts sem armas no MN de GP, contando com Agosto... pra mim ta tranquilo. Na época do NA, era meio ano pra vim alguma coisinha, haha,
Concordo que o MN precisa de uma De. Camo, assim como Qbz, P90, P228 camos, entre outras.
Seria muito bom vim a Beretta M93R no MN de Gp!! -
Esse martelo, pelo que vi em alguns videos, é bom demais.
-
Realmente, o mercado negro de GP, nessas últimas 2 atualizações, passou em branco... É uma pena.
-
jaja vem o cimento,telha,piso de mercado negro
e o nome da caixa é CAIXA PEDEIRO -
São ótimas armas brancas, a opção de roletar ou não, é sua.