Uma pequena duvida
Caros gm, queria fazer uma pergunta breve, ano passado tive minha conta roubada e após varias tentativas frustadas de mandar tickets para o suporte antigo do crossfire eu desisti, mas agora estou muito empolgado com o novo suporte ao jogar e eu gostaria de saber se e possivel recuperar minha antiga conta ? tenho todos dados necessarios da conta em questao desde primeiro nick e primeiro email ate todos comprovantes de zp depositados na conta fiquei um tempo fora do brasil e quando voltei fiquei sabendo dessas mudanças no crossfire por isso fiquei empolgado.Desde já fico grato.
Comentários
-
Amigo por aqui você não conseguira nada. Utilize o canal correto como bem você disse abra outro ticket via suporte e boa sorte.
-
Eu só quero saber se e possivel mesmo recuperar a conta
-
Eu só quero saber se e possivel mesmo recuperar a conta
Mas é justamente isto se você não abrir e eles verificarem todas as provas e informações que você possui em mãos não tem como eles responderem. -
Olá iSonny33,
Para recuperar uma conta é necessário ter dados CORRETOS (e que não seja de sua imaginação), desde a criação da conta até outros dados durante enquanto você jogava.
Se tiver TODOS os dados e com várias informações, é certeza que você recupere sua conta.
Quer uma dica?! Leia este guia ou assista o vídeo que está neste tópico: http://br.forum.z8games.com/forum/crossfire/guias/520437-novo-v%C3%8Ddeo-gm-explica-como-recuperar-uma-conta
Até mais.