ESTAO TENTANDO ROUBAR MINHA CONTA O QUE FAZER?

RECENTEMENTE COMPREI UMA CONTA DE UM AMIGO PAGUEI UM CERTO VALOR MAS ELE AGORA DISSE QUE É MUITO POUCO E Q QUER A ACC DE VOLTA OU EU PAGUE MAIS DINHEIRO MAS O TRATO FOI OUTRO O QUE EU FAÇO? ELE NAO TEM COMO RECUPERAR A CONTA NE? EU TENHO ELA NUM EMAIL MEU JA JA INVESTI NELA E TUDO MS NAO É ESSA CONTA AQUI NAO ESTOU FAZENDO ISSO NELA PARA NAO DIVULGA LA

Comentários

• Amigo a empresa não se responsabiliza por trocas e vendas de conta. Mesmo porque isto é proibido pelos termos de uso do jogo. Infelizmente não há o que ser feito e lhe dou um conselho de amigo crie uma nova conta e esqueça aquela que além de perder direito a suporte pois foi compartilhada informações ainda corre o risco de levar ban por ferir as regras do jogo. Paz fraterna...
  • TheSiberian escreveu: »
    Amigo a empresa não se responsabiliza por trocas e vendas de conta. Mesmo porque isto é proibido pelos termos de uso do jogo. Infelizmente não há o que ser feito e lhe dou um conselho de amigo crie uma nova conta e esqueça aquela que além de perder direito a suporte pois foi compartilhada informações ainda corre o risco de levar ban por ferir as regras do jogo. Paz fraterna...

Isso mesmo, a z8 não se responsabilizar sobre as trocas e vendas de conta.
  • Aconselho que leia os termos de uso do CrossFire.
    • Venda/compra/troca de Propriedade Z8Games

Z8Games não permite a compra ou venda de sua propriedade (assim citada neste contrato). Isto inclui, mas não limita-se a; conta, itens contidos nas contas ou qualquer outra propriedade virtual criadas em seus jogos. Contas envolvidas em qualquer ato/comportamento de empréstimo, aluguel, venda, compra ou qualquer outra situação que envolva a compra/venda de contas serão suspensas e/ou fechadas.
Esta discussão está fechada.