Projetos de armas no evento ZM 2.0
Bom, acho que o evento deveria consistir em suas habilidades, sua persistência ou tempo disponível e não em sorte, porque não sei que raios que acontece que eu não consigo ganhar esses projetos pra terminar o evento, estou oficialmente desistindo dessa etapa do evento, quantos ai ja conseguiram ganhar ?
Como eu amo ganhar moedas cara
Como eu amo ganhar moedas cara
Comentários
-
Eu me vi obrigado a comprar esse cartão chave especial, mesmo assim demorei pra conseguir os 2, que vieram na mesma partida.
-
Enquanto você não tem nenhum, estou com 12 projetos de armas no baú e menos de 10 moedinhas...
-
Enquanto você não tem nenhum, estou com 12 projetos de armas no baú e menos de 10 moedinhas...
-
Ganhei 1 hoje =/
Tá osso pra mim também. -
TwoBreasts escreveu: »Esfrega mais ta faltando o outro lado da minha cara que vc n esfregou direito
São 6 Ak- SD Caveira Dourada, 4 Dual D.E Caveira Dourada e 2 da M4CQBR-Pente Duplo.
Você que pediu :rolleyes: -
Tá bom :rolleyes:
São 6 Ak- SD Caveira Dourada, 4 Dual D.E Caveira Dourada e 2 da M4CQBR-Pente Duplo.
Você que pediu :rolleyes:
eu ganhei a ak caveira tbm mas só uma vez 2 dual DE e essa m4 ai nem quero testar parece ser mt ruim rs
ganhei a star 2 vezes :cool::p -
TwoBreasts escreveu: »Ah miseravi ****
eu ganhei a ak caveira tbm mas só uma vez 2 dual DE e essa m4 ai nem quero testar parece ser mt ruim rs
ganhei a star 2 vezes :cool::p -
Essa M4CQBR é uma das melhores M4's desse jogo.Pode testar que você verá que arma TOP ela é.
Achei ela boa em modo HS . Não sei vocês . Oque arrasa ela são as bala sinceramente 32/64 acho muito pouco.